Mais ótimas notícias para os fãs do Fire Emblem : A Intelligent Systems anunciou que sediará a “ Fire Emblem Expo II” em 2020. Informações detalhadas sobre o evento serão publicadas no site oficial aqui na sexta-feira, 22 de novembro às 18:00 JST.

Em maio deste ano, o evento original " Fire Emblem Expo" foi organizado e lançado pela Intelligent Systems, a empresa de desenvolvimento da série Fire Emblem. Foi um evento de uma noite que consistiu em exposições, eventos de palco e música ao vivo relacionados à franquia de longa duração.

A julgar pelo evento anterior, com certeza haverá alguns anúncios interessantes entre todas as festividades. Há também rumores de que o próximo título do remake de Fire Emblem seja revelado na exposição, mas não houve nenhuma confirmação de qualquer tipo até agora sobre isso.

Em notícias recentes, as notas de atualização foram reveladas para a atualização 1.1.0 da Three House , lançada ontem. Entre todas as mudanças na qualidade de vida, as maiores são as roupas de mordomo e empregada doméstica para cada um dos personagens, a lojista Anna sendo recrutável para quem comprou o passe de expansão, a adição de uma Jeriza recrutável na rota da Flor Vermelha de Edelgard e a gratuita atualização que atualiza o jogo com 25 slots de salvamento.

A figma de Edelgard está disponível para pré - encomenda na loja online My Japanese Nintendo e na loja online oficial Good Smile. O período de pré-encomenda é de 7 de novembro de 2019 a 4 de dezembro de 2019 por 8.800 ienes e o produto será lançado em julho de 2020.

No final de outubro, Fire Emblem: Three Houses já vendeu mais de 2,29 milhões de cópias e está a caminho de se tornar o mais vendido da franquia. Há um novo trailer de elogios que explica por que é um jogo obrigatório (além das festas do chá, é claro). E o Reino Unido concorda claramente, pois alcançou o topo das paradas pela segunda semana consecutiva. Em uma entrevista recente da Famitsu, foi revelado que a maioria da equipe de desenvolvimento do Fire Emblem: Three Houses veio da Koei Tecmo.

A Nintendo lançou novos trailers e uma bela obra de arte oficial para comemorar o lançamento. O jogo também possui um Expansion Pass e Amiibo e recursos online . O jogo receberá uma atualização gratuita mais tarde, que adicionará o Modo Lunático. Confira nossa análise brilhante do jogo Fire Emblem: Three Houses aqui. E se isso o interessa, você pode solicitar a versão padrão aqui e a edição limitada definida aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.