Os fãs de Fire Emblem: Three Houses - e especificamente os fãs de Edelgard - ficarão felizes em ouvir esta notícia. A estatueta modelada após Edelgard von Hresvelg, líder das Águias Negras e a princesa e futuro imperador do Império Adrestiano, está agora disponível para pré-encomenda na loja online My Japanese Nintendo e na loja online oficial Good Smile.

O figma foi desenvolvido pela empresa japonesa Good Smile e estreou pela primeira vez durante o Wonder Festival 2019 do Japão como um protótipo incolor. A partir de agora, o período de pré-encomenda é de 7 de novembro de 2019 a 4 de dezembro de 2019 por 8.800 ienes e o produto será lançado em julho de 2020.

A própria estatueta mostra-a usando um machado assassino, bem como a relíquia de seu herói. Seu rosto também pode ser mudado e o corpo posado para criar uma variedade de expressões e posições de batalha. Confira a galeria logo abaixo, que apresenta algumas fotos lindas de seu eu totalmente colorido:

Em notícias recentes, as notas de atualização foram reveladas para a atualização 1.1.0 da Three House , lançada ontem. Entre todas as mudanças na qualidade de vida, as maiores são as roupas de mordomo e empregada doméstica para cada um dos personagens, a lojista Anna sendo recrutável para quem comprou o passe de expansão, a adição de uma Jeriza recrutável na rota da Flor Vermelha de Edelgard e a gratuita atualização que atualiza o jogo com 25 slots de salvamento.

A “ Fire Emblem Expo II” também foi anunciada em algum momento de 2020. A exposição original ocorreu em maio deste ano e este novo evento deve revelar algumas informações interessantes.

No final de outubro, Fire Emblem: Three Houses já vendeu mais de 2,29 milhões de cópias e está a caminho de se tornar o mais vendido da franquia. Há um novo trailer de elogios que explica por que é um jogo obrigatório (além das festas do chá, é claro). E o Reino Unido concorda claramente, pois alcançou o topo das paradas pela segunda semana consecutiva. Em uma entrevista recente da Famitsu, foi revelado que a maioria da equipe de desenvolvimento do Fire Emblem: Three Houses veio da Koei Tecmo.

A Nintendo lançou novos trailers e uma bela obra de arte oficial para comemorar o lançamento. O jogo também possui um Expansion Pass e Amiibo e recursos online . O jogo receberá uma atualização gratuita mais tarde, que adicionará o Modo Lunático. Confira nossa análise brilhante do jogo Fire Emblem: Three Houses aqui. E se isso o interessa, você pode solicitar a versão padrão aqui e a edição limitada definida aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.