Hideo Kojima, diretor da franquia Metal Gear Solid e seu mais recente IP Death Stranding , recebeu um par de prêmios interessantes de uma fonte improvável: o Japanese Guinness World Records. Kojima recebeu dois prêmios por ter o maior número de seguidores no Twitter (no momento da certificação total era 2.813.385) e o maior número de seguidores do Instagram (888.539 seguidores no momento da certificação).

Logo abaixo está o tweet oficial da Kojima Productions comemorando os prêmios:

Hideo Kojima recebe o Guinness World Records, para o diretor de jogos mais seguido no Twitter e Instagram! #DeathStranding #TomorrowIsInYourHand # WorldStrandTour2019 pic.twitter.com/9NNAPtLz91

- Kojima Productions (@ KojiPro2015_EN) 10 de novembro de 2019

O Guinness World Records Japan também fez uma atualização oficial de status parabenizando-o e revelando as estatísticas de Kojima no momento da certificação:

https://twitter.com/GWRJapan/status/1193447334568321025

Durante a revelação do trailer oficial de lançamento do Death Stranding , alguns dias atrás, antes do lançamento do jogo, Hideo Kojima foi ao redor do mundo como parte dos jogos World Tour. Ao mesmo tempo, Norman Reedus detalhou sua experiência em trabalhar com o fundador da Kojima Productions em uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter .

Quanto ao trailer de lançamento em si , Kojima afirmou que ele editou o trailer de forma a ajudar as pessoas a entender melhor o jogo. Que após meses de confusão em torno da estranha história do título, é uma lufada de ar fresco. O trailer nos deu uma visão cinematográfica do jogo, mostrando o infame bebê sendo carregado de um prédio vigiado. Então vemos o personagem de Norman Reedus, Sam, se preparando para uma jornada. E enquanto vemos paisagens deslumbrantes e áreas desoladas, a maioria do trailer mostra elementos de exploração, cenas de ação e cinemática.

Logo após o lançamento do título, Kojima lançou um conceito para seu próximo projeto . De acordo com uma recente entrevista à Gamesradar :

Nos próximos cinco anos, a plataforma estará transmitindo. Ou é um filme ou jogo, ambos permanecerão - a experiência no cinema e a plataforma de jogos permanecerão. Mas o jogo, você pode transmitir isso agora, como os esportes que você vê hoje. Eu acho que há algo pela frente, e eu estou pensando sobre isso. É um filme, mas é um jogo, estou pensando nesse tipo de idéia e quero fazer esse tipo de coisa.

O Death Stranding foi lançado na semana passada para o PS4 em 8 de novembro e será lançado no PC no verão de 2020. As pré-encomendas para este último já foram lançadas na Steam e na Epic Games Store .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.