Parece que pode haver uma nova promoção no horizonte para novos usuários do Xbox Game Pass, pois Neowin relatou que recebeu uma dica mostrando uma "string" do serviço de mensagens Discord, indicando uma nova promoção.

De acordo com a dica de Mishaal Rahman , uma sequência descoberta pela versão 9.8.3 beta do Discord para dispositivos Android parece indicar que os assinantes do Game Pass receberão 3 meses de Nitro gratuitamente. Você pode encontrar a string abaixo.

nome da string = ”xbox_game_pass_promotion_redeem_body” Como você possui o Xbox Game Pass, você recebe 3 meses de Nitro gratuitamente! /corda nome da string = ”xbox_game_pass_promotion_existing_subscriber_body” Desculpe, mas apenas novos assinantes são elegíveis para esta oferta. nome da string = ”xbox_game_pass_promotion_existing_subscriber_title” Oh não! / string nome da string = ”xbox_game_pass_promotion_account_credit_body” ”Como você tem uma assinatura de reforço, nós lhe daremos crédito de subscrição Nitro. O crédito nitro será aplicado quando você assinar **% 1 $ s **. "/ String nome da string = ”xbox_game_pass_promotion_account_credit_button” Resgatar / string nome da string = ”xbox_game_pass_promotion_account_credit_confirm_body” Agora você tem crédito Nitro! Assine hoje **% 1 $ s ** para aplicar seu crédito Nitro./string nome da string = ”xbox_game_pass_promotion_account_credit_confirm_title” Legal! / string nome da string = ”xbox_game_pass_promotion_account_credit_title” Crédito de assinatura / string

Strings são tipos de dados usados ​​na programação e, como mostrado acima, parece que os jogadores que receberem uma assinatura do Game Pass receberão 3 meses do serviço de assinatura do Discord, o Nitro, de graça. A segunda linha parece indicar que apenas novos assinantes são elegíveis, o que parece semelhante à recente promoção cruzada com o Spotify Premium e a Microsoft .

Sem mais informações, não sabemos se a promoção está limitada a assinaturas específicas. Por exemplo, os clientes podem pegar o serviço Xbox Game Pass para PC e Xbox por conta própria ou podem pegar o serviço Game Pass PC. Eles também podem obter o Game Pass Ultimate, que inclui todo o PC do Game Pass e o serviço de console, além do Xbox Live Gold.

O Discord Nitro geralmente está disponível por US $ 9,99 por mês e adiciona mais recursos ao serviço de bate-papo, como compartilhamento de tela de maior qualidade, emojis personalizados que podem ser usados ​​em todos os servidores, um limite maior de upload e mais que podem ser lidos aqui.

Manteremos os olhos abertos para um anúncio oficial da Microsoft, Discord ou de ambos!

Fonte: Neowin


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.