Death Stranding certamente está causando bastante o discurso online. Os jogadores estão passando pelo jogo e percebendo pequenos detalhes, rindo de certas opções, como ir ao banheiro em pé ou sentado, e curtindo ou não a vasta experiência de caminhadas.

Bem, agora, uma captura de tela de uma das cenas do jogo que mostra o personagem de Guillermo del Toro, Deadman mostra o famoso bebê contêiner, BB, dando ao personagem o dedo médio. Após uma inspeção mais minuciosa da captura de tela da Sirus Gaming, os dedos combinam para realmente estar virando o pássaro.

Decidi me envolver ainda mais nisso e encontrei uma explicação do criador do conteúdo "theRadBrad". Isso resultou em percorrer as seções da cena até encontrar a cena que ocorre na Parte 3 da série passo a passo. Não vou dar spoilers aqui, mas acontece com Sam Porter voltando do que parece ser a primeira grande entrega e tendo uma conversa com Deadman.

Você pode ver a seção da cena neste carimbo de data / hora (4:59) e é apenas uma breve cena e é bastante fácil de perder. Sam entrega BB dizendo "Vá se foder, eu não sou seu garoto de recados", o que resulta em um close do BB muito claramente virando o pássaro. Este é apenas outro pequeno detalhe adicionado ao Death Stranding que as pessoas estão descobrindo quanto mais jogam o jogo.

De qualquer forma, vale a pena notar que eu sei que esse é provavelmente o post mais aleatório que você verá sobre o jogo hoje. Mas pelo menos é algo que você pode rir e manter os olhos abertos para outros pequenos detalhes ao longo do jogo, se você estiver jogando. Algum alívio cômico de um dia agitado, talvez?

Compartilharemos pensamentos sobre o jogo quando tivermos uma análise pronta para ser lançada, mas, por enquanto, o Death Stranding está disponível no PS4 e chegará ao PC no próximo ano no Steam e na Epic Games Store .

Fonte: Sirus Gaming


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.