Com a segunda-feira chegando quente, vimos os mais recentes gráficos de vendas físicas do Reino Unido chegarem. E com certeza Death Stranding e Call of Duty: Modern Warfare estão bem nos dois primeiros lugares, enquanto Luigi's Mansion 3 é empurrado para baixo.

O Death Stranding foi lançado em 8 de novembro e se tornou o segundo maior exclusivo do PS4 a ser lançado este ano. Também é apenas um exclusivo por tempo determinado até o próximo ano, quando está programado para ser lançado no Steam e na Epic Games Store no verão de 2020. Os resultados das paradas do UKIE também tornam Death Stranding o segundo maior IP novo a ser lançado atrás de Days Gone.

A Days Gone foi lançada em abril de 2019 e em maio conquistou o primeiro lugar no gráfico de vendas da UKIE pela terceira semana consecutiva .

Call of Duty: Modern Warfare , lançado em 25 de outubro, ainda está no topo da lista pela terceira semana consecutiva. Nos primeiros três dias, o atirador da Infinity Ward faturou mais de US $ 600 milhões. A Gamesindustry.biz relata que o Call of Duty: Modern Warfare continua com bom desempenho, com vendas 26% superiores ao título anterior, Call of Duty: Black Ops 4.

Outros títulos incluem Luigi's Mansion 3, que caiu do número 2 para o número 4, logo abaixo do FIFA 20. É mais alto que o recém-lançado Need for Speed: Heat da EA, que chega ao número 5 após o lançamento em 8 de novembro.

Você pode encontrar os dez melhores títulos na lista abaixo e muito mais, visitando o site UKIE aqui.

  1. Chamado de guerra armamento moderno
  2. Death Stranding
  3. FIFA 2020
  4. Mansão Luigi 3
  5. Necessidade de velocidade: calor
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Fortnite: Pacote Fogo Negro
  8. Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos de Toyko 2020
  9. Minecraft
  10. Plants vs Zombies: Batalha por Neighbourville

Fonte: UKIE via Gamesindustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.