A Rockstar Games está a aproveitar todos os sucessos que tem tido nos últimos anos, primeiramente com GTA V, e mais recentemente com Red Dead Redemption… Mas como deve saber, parar é morrer! Por isso, o estúdio já se está a preparar para o futuro, contratando em massa para os próximos projetos, onde podemos incluir Grand Theft Auto 6.



Ou seja, tal e qual como muitos outros estúdios, a Rockstar está a preparar a sua equipa para a nova geração de consolas, constituída pela Sony PlayStation 5 e Microsoft Xbox Scarlett! Contratando uma série de novos programadores e animadores para um novo jogo de proporções gigantescas.

GTA 6 – A Rockstar Games está a contratar em massa para a próxima geração de consolas!



Ao fim ao cabo, ficámos a saber de tudo isto, graças à publicação de várias ofertas de emprego na Internet, onde podemos ler:

“Nós somos uma equipa global de programadores e investigadores que colaboram para levar o processo da criação e animação de personagens ao limite no hardware de próxima geração.”

Curiosamente, esta nem é a primeira vez que a Rockstar menciona a nova geração de consolas numa oferta de emprego. Afinal, no passado mês de Janeiro também vimos algo bastante similar, ficado no design de mundos abertos e tecnologia de captura de movimento.

A Rockstar Games está neste momento a trabalhar numa série de novos projetos

Já vários executivos da Take Two vieram a público afirmar que não existe necessidade por parte da Rockstar, de lançar tão poucos projetos ao longo dos anos… Por isso, é seguro dizer que o estúdio se está a ‘re-inventar’ um pouco.

Já sabemos que o estúdio responsável por GTA está neste momento a trabalhar em múltiplos novos projetos. Aliás, o estúdio ‘indie’ Ruffian Games até já está temporariamente nos quadros da empresa para tentar ajudar no processo.

Dito isto, é mais do que óbvio que GTA 6 está em desenvolvimento, especialmente quando olhamos para o dinheiro que GTA 5 ainda traz para os cofres da Take Two.

Estamos a falar de um jogo que foi primeiramente lançado para a PS3 e Xbox 360… Mas que continua a ser uma autêntica galinha dos ovos de ouro. Por isso, faz todo o sentido que a Rockstar lance um novo título, assim que a nova geração chegar e os jogadores começarem a abandonar o antigo projeto.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.