A Apple TV+, novo serviço de streaming de produções originais da Apple, custa R$ 9,90 por mês e pode ser usado gratuitamente durante uma semana. Para testar a novidade, é necessário cadastrar um cartão de crédito válido e, após os sete dias grátis, o usuário passa a ter a mensalidade cobrada. No tutorial a seguir, saiba como cancelar a sua assinatura da Apple TV+ no PC e no celular. Neste último, o procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 13, mas as dicas também valem para outros aparelhos com o sistema da Apple.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No computador

Passo 1. Acesse a página da Apple TV+ (tv.apple.com/br) e faça login na sua conta. E seguida, selecione a sua foto de perfil, no canto superior direito da tela, e abra a opção ”Ajustes da conta”;

Passo 2. Role a página até a seção “Assinaturas” e pressione a opção “Gerenciar”;

Passo 3. Agora, pressione o botão “Cancelar assinatura”;

Passo 4. Por fim, confirme a ação em “Cancelar assinatura”.

No celular

Passo 1. Abra os ajustes do iPhone (iOS) e selecione o seu nome, na parte superior da tela. Em seguida, abra “Assinaturas”;

Passo 2. Toque em “Cancelar período grátis” e, por fim, confirme a ação na opção “Confirmar�

... ��.

Pronto! Aproveite as dicas de como cancelar a sua assinatura do Apple TV+ e evitar ser cobrado após o período de teste grátis.

Apple Pay aceita Nubank? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.