O Ghost Recon Breakpoint teve um lançamento bastante difícil, uma vez que foi criticado pela maioria dos jogadores devido a vários erros e falhas. No entanto, isto não fica por aqui! Afinal de contas, a jogabilidade deste título é simplesmente péssima e as missões não têm grande conteúdo.

Agora, segundo o mais recente comunicado por parte da Ubisoft, ficámos a saber que todos os problemas irão começar a ser resolvidos. E o estúdio precisará de toda a ajuda possível para os identificar.

Assim, se por acaso adquiriu Ghost Recon Breakpoint e sente-se de alguma forma lesado com isso, esta é a sua hora de brilhar e ajudar a Ubisoft.

Mas afinal, que planos tem a Ubisoft para este jogo?

Desde o principio que o estúdio afirmou que iria suportar Ghost Recon Breakpoint por um longo período de tempo. E que isso abrange não só o lançamento de novo conteúdo, mas também as correcções de bugs existentes no jogo.

Assim, o processo de salvação do jogo começa hoje, com a Ubisoft a lançar a atualização 1.0.3, que resolverá uma grande parte dos problemas. Como é o caso da implementação de drones, das taxas de incêndio, pop-ups de notificações e muito mais.

No entanto, o estúdio já afirmou que haverão mais actualizações a caminho de Ghost Recon Breakpoint, e que precisará de toda a ajuda possível incluindo a dos jogadores. Portanto uma vez mais dizemos… Se não está contente com alguns bugs no jogo, esta poderá ser a altura certa para expressar a sua opinião.


A AMD RX 5500 vai ser mais poderosa e mais barata que a GTX 1650


Em suma, parece que o Ghost Recon Breakpoint vai finalmente ser melhorado e arranjado, para que os jogadores possam ter uma gameplay decente pelo menos. Portanto, fique atento às novidades e ajude o máximo possível a Ubisoft com estes problemas.

Gostou do que leu? Acha que o Ghost Recon Breakpoint tem falhas? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.