Samsung Galaxy W20 5G. Saiba todas as novidades! – Com o enorme sucesso do Galaxy Fold (especialmente no mercado chinês) a Samsung já preparou o seu sucessor. Na forma do equipamento dobrável denominado de Galaxy W20. Em suma, podem dar as boas vindas ao Fold 2 com suporte às redes 5G.

Especificações surgiram na Internet graças à TENAA!

O Galaxy W20 5G (SM-W2020) conta com um ecrã principal AMOLED flexível de 7.3 polegadas e a resolução incrível de QuadHD+ 2152 x 1536. Já quanto ao ecrã ‘secundário’ que irá utilizar quando o equipamento está dobrado, esta tem apenas 4.6 polegadas e uma resolução HD+ de 1680 x 720.

Em paralelo, de acordo com as informações encontradas na TENAA, o Samsung Galaxy W20 5G é baseado no SoC Snapdragon 855+ a 2.956GHz. Trazendo ainda  12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno ‘base’.

O Galaxy W20 conta com a mesma configuração fotográfica do Fold!

Ou seja, conta com três sensores principais, dois de 12MP e um sensor de 16MP. Assim, enquanto estiver aberto vai ter apontado para si dois sensores, um de 10MP e um de 8MP, e por último quando fechado terá como selfie câmera um sensor de 10MP. Somando assim 6 câmeras no total.

Saiba também que aquando o seu lançamento o equipamento irá contar com o Android 9 Pie personalizado com a última versão do One UI.



Entretanto, no campo da bateria o Galaxy W20 5G conta com 4.135mAh e carregamento rápido de 15W. Além disto, vai suportar também carregamento sem fios.

Todas estas notícias sobre o Galaxy W20 parecem anunciar o Fold ‘2’ com um nome diferente. No entanto se acha o preço do Fold caro, então a nova versão coloca esse valor ainda mais acima… Perto dos 2300$.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.