O primeiro trailer do filme Sonic foi um fracasso, com muitos dos fãs desta icónica personagem a não conseguirem reconhecer o mesmo na figura cinemática. Aliás, a critica geral foi tão baixa que o criador do filme teve de forçar o adiamento da data de lançamento e o redesenho da personagem principal.

A mudança de vários detalhes fizeram toda a diferença no novo Sonic!

Portanto, finalmente após meses de espera temos disponível o novo trailer do filme Sonic The Hedgehog, e verdade seja dita… O Sonic parece estar muito melhor. Veja o vídeo, aqui.

Infelizmente, o Sonic do último trailer era demasiado parecido com uma pessoa

A personagem CGI Sonic do afamado trailer continha umas dimensões de corpo e até olhos muito semelhantes aos de uma pessoa, o que acabou por provocar uma sensação de estranheza ou até de horror nos fãs..

Afinal de contas, uma das maiores mudanças visuais que irá descobrir são os olhos que desta vez são muito maiores, bem como o corpo do boneco é agora bastante mais pequeno e afinado para a versão que todos conhecemos. Ao fim ao cabo, até os dentes tiveram de ser modificados.

Portanto, como poderá ver na imagem em baixo, o anterior Sonic era um conjunto assustador com dentes humanos. Aliás, podemos facilmente afirmar, que a nova versão CGI do Sonic ficou parecida com o formato dos videojogos.

O que acaba por ser um pouco estranho… Num mundo em que a Marvel reina com os seus filmes sobre as famosas BD’s, como é que o primeiro Sonic chegou sequer a ter um trailer? Será que estamos perante uma das melhores jogadas de marketing de sempre?



Infelizmente, novo trailer não revela demasiadas novidades sobre a história do filme

No entanto, vemos um foco maior em Jim Carrey que interpreta o papel do vilão Doutor Robtnik, e claro, no novo Sonic… Um gigante esforço para demonstrar todas as mudanças que foram feitas.

Dito isto, se o novo trailer e redesenho do Sonic, foi o suficiente para o fazer ir às salas de cinema, então saiba que o mesmo tem a data oficial de lançamento marcada para o dia 14 de Fevereiro de 2020.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.