Habbo é um jogo social disponível de graça para PC e para baixar em celulares Android e iPhone (iOS). O game, que funciona como uma rede social, fez bastante sucesso no Brasil nos anos 2000. Hoje em dia, ele conta com nove sites em operação em diversos países. Em comemoração pelos 20 anos do game, Habbo receberá uma versão totalmente refeita em 2020.

Por ser um game que permite diversas interações e atividades, é comum que jogadores descubram formas novas e inusitadas para viver no mundo digital. Em alguns casos, é possível se tornar uma celebridade famosa ou causar o caos com amigos. Veja, a seguir, cinco coisas bizarras para fazer no simulador.

Se transformar em pets ou personagens famosos

A variedade de avatares existentes em Habbo foi um dos motivos que tornaram o jogo muito popular. Nomes famosos da música brasileira e diversas celebridades nacionais e internacionais já participaram de eventos dentro da plataforma.

Pensando nessa infinidade de personagens, o comando ":pet" permite que o jogador assuma a aparência de diversas personalidades famosas, como o Bob Esponja, Slenderman, Mario, Luigi, Pikachu, filhotes de animais e até mesmo um bebê. Outro comando bizarro é o ":faceless", que faz com que o avatar fique sem rosto. Para desfazer os comandos, basta digitar ":pet human" ou apenas ":pet".

Roubar mobis de iniciantes

No Habbo, os móveis são chamados de mobis e, para comprá-los, é necessário ter Habbo Moedas, que o usuário consegue obter com dinheiro real. Outra maneira de conseguir mobis é trocando itens com outras pessoas, porém a plataforma do jogo permite receber um item sem ter que dar algo em troca. Alguns jogadores maliciosos aproveitam essa possibilidade para aplicar golpes em jogadores iniciantes.

O roubo acontece da seguinte forma: um usuário conhece o jogador iniciante e o pede em casamento. Após se casarem, pede mobis para(o) esposo/esposa. Depois que a vítima entrega o item, o golpista a excluía de sua lista de amigos e conseguia ficar com seus pertences. Vale lembrar que esta atitude não é permitida dentro do jogo e quem utilizá-la poderá ser banido em até 20 anos.

Amarrar amigos com corda

A plataforma interativa do game permite fazer brincadeiras e "trollagens" com amigos, dando origem a diversos memes e diálogos engraçados. Com a trollagem da corda é possível amarrar alguém da sua lista de amigos. Para isso, basta utilizar o comando ":amarrar" seguido do nick do amigo que pretende trollar. Em seguida, uma corda aparecerá dando voltas ao redor dos membros superiores da pessoa. Para desfazer o comando, basta digitar ":desamarrar + nick do amigo amarrado".

Ter casamentos relâmpagos

Os casamentos no Habbo podem durar menos de um dia. Os casamentos relâmpago acontecem quando o usuário entra em uma sala, adiciona um estranho como amigo, ele aceita e imediatamente pergunta se deseja se casar. A pessoa aceita e vão juntos para uma sala que simula uma igreja onde há um boneco vestido de padre. Lá, os dois casam e vão a um orfanato adotar um bebê, já que no game não é possível "fazer" um filho. No entanto, é comum que minutos depois os dois se divorciem por conta de traição ou por terem enjoado do matrimônio.

... strong>Explodir seus amigos

Outra trollagem que pode ser feita com amigos no jogo é utilizar o comando ":explodir + nick do seu amigo". O que ocorre nesta situação é que seu amigo some por alguns breves segundos e logo em seguida aparece com o pescoço cortado como se estivesse sangrando. Rapidamente a cabeça dele aparece no lugar e após um efeito totem ele aparece novamente totalmente recuperado.

Via Habbo

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.