Quem gosta realmente da Redmi e dos equipamentos deste fabricante já está à espera da próxima grande novidade. Falamos claro da gama Redmi K30. À semelhança da antecessora, esta também deverá ser composta por dois modelos. Temos concretamente o Redmi K30 e o Redmi K30 Pro. Para já ainda não existem muitas informações acerca dos novos smartphones. No entanto, uma novidade já conhecida. É que eles vão suportar a conetividade 5G.

Smartphone misterioso certificado! Será este o Redmi K30?

A propósito disto, apareceu um smartphones misterioso da Xiaomi com o número do modelo M1911U2E. De facto, ele até já foi aprovado pela Autoridade Nacional de Rádio da China.Uma vez que ele suporta conectividade 5G, um especialista chinês confiável afirmou que poderia ser o novo Redmi.

A certificação da NRA revela apenas o novo número do modelo M1911U2E e também o suporte para a nova tecnologia de conectividade. Lembramos que foi em agosto que o diretor geral da Redmi, Lu Weibing, confirmou que o K30 teria suporte para 5G.

Entretanto, durante a apresentação da gama Redmi 8 que decorreu na China no último mês, Weibing revelou algumas informações importantes acerca deste smartphone. Ele afirmou que o Redmi K30 suporta o modo 5G duplo. Ou seja, o SA (autónomo) e o NSA (não autónomo). A diferença entre eles é simples. O não autónomo é implementado pelo operadores por cima da estrutura 4G LTE existente. O outro é implementado de raíz.

Weibing também brincou com o design do ecrã do smartphone. O slide da apresentação revelou que o painel estará equipado com um design em forma de comprimido no canto superior direito para abrigar duas câmeras frontais.

Uma vez que a série Redmi K20 está equipada com painéis OLED, o K30 e K30 Pro também podem chegar com o mesmo tipo de ecrãs. A imagem acima revela que a gama K30 não terá o mesmo design que o Redmi K20. No entanto, existe a possibilidade de que o design traseiro não seja muito diferente dos modelos anteriores.

No entanto, este smartphone recentemente certificado, também se pode tratar de um modelo completamente diferente. Não nos podemos esquecer que a Xiaomi está a trabalhar num novo Mi MIX que terá também suporte para a conectividade 5G.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.