FIFA 20 teve o primeiro ranking da temporada competitiva divulgado nesta quarta-feira (13) após a realização da FUT Champions Cup Stage 1, o campeonato de inauguração do calendário oficial. Com boas campanhas em Bucareste, na Romênia, os brasileiros Flávio ''Fifilza'', Miguel ''SpiderKong'' e Lucas ''Lucasrep'' marcaram presença nas cinco primeiras colocações do Xbox One e do PS4. A próxima competição será disputada ainda em novembro, com a presença de dez atletas do Brasil.

Fifilza, do Wolverhampton, foi o grande campeão do PS4. O jovem paulista, considerado uma das grandes promessas do cenário nacional, disputou a final entre consoles com o britânico Donovan ''Tekkz'', da Fnatic, mas acabou perdendo por 3-0 no placar agregado. O vice-campeonato, entretanto, o credenciou e ele garantiu o primeiro lugar do console no ranking geral. Lucasrep, da Netshoes E-Sports, alcançou as semifinais e terminou em terceiro lugar.

No Xbox, SpiderKong também realizou ótima campanha. O jogador free agent chegou às semifinais e só foi parado por Tekkz, campeão da competição. De acordo com Vini Leiva, companheiro de Lucasrep na Netshoes E-Sports, o Brasil é, atualmente, uma das grandes potências do FIFA 20. ''Os brasileiros têm muita capacidade de chegar longe nos campeonatos. Apesar de temos a conexão como uma barreira para conseguir classificar, nossos representantes estão indo muito bem'', comenta Leiva.

Vini foi um dos grandes destaques brasileiros na reta final do FIFA 19, quando, nos Playoffs, foi derrubado apenas nas semifinais. O paulista já está classificado para disputar a FUT Champions Cup Stage 2. Além do Brasil, Lucasrep também vê com bons olhos as atuações dos ''hermanos'' da Argentina, que sempre tiveram boa relação com

... colegas de continente. ''Argentina também vem muito forte esse ano com Yago, Nicolas e Diego, que são grandes jogadores'', afirma.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.