Overwatch 2 foi anunciado no dia 1º de novembro durante a BlizzCon 2019. O game da Blizzard promete trazer diversos conteúdos inéditos logo no lançamento, incluindo personagens novos. Ainda não há informações sobre quando a sequência do título chegará ao PS4, Xbox One, PC (Battle.net) e Nintendo Switch. O grande diferencial no game será a adição de um Modo História, além de novos mapas (um deles sendo no Rio de Janeiro) e atualização no visual dos heróis do Overwatch original.

No trailer de divulgação do jogo, a Blizzard apresentou uma pequena parte dos heróis que estarão no jogo. O diretor do game, Jeff Kaplan, confirmou que os 31 personagens disponíveis atualmente em Overwatch também serão jogáveis na sequência, além da adição de novos rostos. Confira os personagens que já foram apresentados até o momento.

Sojourn

A capitã será uma das primeiras adições inéditas de Overwatch 2. Ela foi mencionada diversas vezes em histórias de personagens do primeiro jogo, tendo uma relação muito próxima com os heróis Ana, Soldado 76, McCree e Reinhardt. O seu visual foi revelado no trailer de jogabilidade apresentado pela Blizzard. Suas habilidades ainda são um mistério, mas aparentemente ela será focada em dano e tem uma arma acoplada no braço esquerdo.

Echo

A personagem foi apresentada no curta-metragem de McCree e, desde então, os jogadores de Overwatch a esperam como heroína jogável. No trailer de Overwatch 2, a androide aparece para ajudar Winston e mostra alguma de suas habilidades, que devem envolver habilidade de voo e disparo de energias através de suas mãos.

Tracer

Com o novo sistema de customização de habilidades nos modos PvE, a agente britânica poderá criar explosões secundárias com sua bomba eletromagnética e um carregamento adaptado de suas pistolas, que acontecerão após ela utilizar uma habilidade. No nível 10, o talento Flash fará com que a heroína cause danos ao surgir próxima aos adversários. Já o Hindsight dará a possibilidade da personagem tirar energia de inimigos recém afetados após usar a recordação. Dez níveis depois, a heroína contará com os talentos Vortex e Speed Kills.

Winston

O cientista faz parte do leque de personagens tanque, úteis para proteger o esquadrão com sua barreira, além de ser quebrar formações inimigas com o seu Salto a Jato e causar danos com a sua arma Canhão de Tesla. A Blizzard ainda não divulgou a lista de novas habilidades do gorila para os modo de missões cooperativas.

Reinhardt

O personagem tem a barreira de proteção, onde os aliados ficam protegidos e podem atirar nos oponentes de dentro dela. O seu martelo é utilizado para atacar diversos inimigos de uma vez em momentos de fragilidade na formação rival. A investida e o ataque flamejante também podem causar dano ao time adversário, além de seu abalo terrestre, que deixa todos que são atingidos fora de ação por alguns segundos. Em OW2, o talento Epicentro fará com que o Abalo Terrestre seja lançado em diversas direções.

Mercy

A médica focada em suporte também será um dos membros da nova equipe da Overwatch na sequência. No primeiro game, a suíça pode curar personagens e aumentar a sua capacidade de dano com seu bastão. Ela também voa na direção de aliados que estão em perigo, dando suporte em combate contra inimigos. Sua principal habilidade é a de ressuscitar aliados caídos em campo, antes que o respawn se complete. Mercy tem suas habilidades de combate e suporte amplificadas durante o seu especial Valquíria.

Genji

Em Overwatch, o ninja ciborgue usa shurikens para atacar os inimigos, uma espada para aplicar o seu ataque veloz e refletir p

... rojéteis, devolvendo o dano ao oponente. A ultimate Lâmina do Dragão, habilidade que torna o personagem muito perigoso, pode derrotar inimigos quase que instantaneamente. Uma de suas novas habilidades em OW2 será relacionada ao seu especial, no qual os cortes se tornam projéteis que podem ser arremessados em diversos inimigos de uma vez.

Mei

Mei também fará parte da equipe de Winston na história de Overwatch 2. Na sequência, a chinesa contará com novas habilidades de progressão relacionadas ao seu congelamento criogênico. No talento Cold Snap, a explosão do esquife de gelo causará dano a inimigos que estiverem próximos. Já no aprimoramento Snowball Effect, a heroína poderá rolar para atingir oponentes enquanto utiliza a câmara criogênica.

Lúcio

As habilidades sônicas adicionais do herói não foram reveladas para Overwatch 2. No primeiro game, Lúcio é um dos healers mais utilizados pela comunidade. O seu amplificador sônico causa danos adicionais aos inimigos à uma certa distância, além de aumentar a velocidade da equipe ou recuperar um pouco de vida em um certo raio. Já a sua habilidade especial dá escudo para todos os aliados que estiverem próximos, muito utilizada em momentos de ofensiva para conquistar pontos, por exemplo.

Brigitte

A filha de Torbjörn também apareceu no trailer de divulgação de Overwatch 2 e foi confirmada no jogo oficialmente. A curandeira não teve as suas novas habilidades reveladas. No primeiro jogo, Brigitte é ótima para realizar diversas funções. Ela pode ser utilizada no ataque, além de um escudo de defesa e um kit de reparos que concede energia aos aliados.

Torbjörn

O pai de Brigitte contará com algumas novas habilidades em Overwatch 2. Uma delas dará a chance do jogador trocar a torreta de tiro por uma que lança chamas. A outra habilidade revelada permite ao sueco trocar uma torreta maior por outras três menores.

Hanzo

O personagem não aparece no trailer de divulgação do jogo, mas foi visto em imagens de gameplay. É esperado que o herói continue com a agilidade que adquiriu após atualizações no primeiro game da franquia, além de um talento inédito chamado Sojiro's Guidance, em que uma flecha acerta todos os inimigos que foram revelados pela habilidade Flecha Sônica.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.