Graças à própria Ubisoft, ficámos a conhecer todo o novo conteúdo que será implementado com a nova operação Shifting Tides ao super popular Rainbow Six Siege. Prepare-se, é que as novidades são mais que muitas.

Afinal, que novo conteúdo será implementado já em Dezembro com a chegada da operação Shifting Tides?

Portanto, toda esta informação foi revelada durante as finais da Pro League no Japão. E tal como acontece a cada fim de temporada, foram anunciados não só os novos operadores como ainda ficámos a saber que novas armas serão implementadas neste ‘refresh’ ao jogo.

Assim, a nova operadora do ataque será Indiana com o nome Kali, que apresenta na sua pose uma poderosa Sniper rifle cujo os seus tiros conseguem atravessar várias paredes. Para além disso, o seu Gadget servirá essencialmente como um Thatcher, ou seja, a Kali conseguirá destruir todos os itens electrónicos a partir de fora.

Já o operador da defesa é do Quénia e chama-se Wamai! No que toca às suas armas não existe nada de diferente, uma vez que as armas já existem no jogo. No entanto o seu Gadget chama-se Mag-Net e servirá essencialmente como um Yager.

Portanto, se antes já sentia bastante dificuldades em atacar, então parece que agora o trabalho complica-se ainda mais.

Por fim, o novo mapa será nada mais nada menos que a melhoria do mapa do Parque temático, já há muito tempo prometido pela Ubisoft. Contudo, teremos de esperar até a operação Shifting Tides ser lançada para analisarmos se está de facto melhor ou não!


Sony tem uma arma secreta para baixar o preço da PlayStation 5! Mas…


Em suma, fique atento a mais novidades que possam eventualmente surgir ao longo do tempo. E não se esqueça que é já em Dezembro que esta nova operação Shifting Tides entra em vigor.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.