(Especial) Dê uma vista de olhos a este design da PS5! O que acha? – Já sabemos como é a unidade de desenvolvimento da PlayStation 5 (DevKit) graças a vários ‘leaks’ durante o último verão. Aliás, o popular site LetsGoDigital até já criou algumas renderizações onde podemos ver tudo ou quase tudo acerca da consola que os estúdios estão a utilizar para nos oferecer uma experiência ‘Next-Gen’ em 2020.

No entanto, o design final da consola não deverá ter nada a ver com aquela caixa em formato de ‘V’ que temos vistos nos últimos meses. Dito isto, afinal de contas, como é que vai ser a versão final da PlayStation 5?



Nada melhor que ver o que um designer acabou de fazer! O que acha desta PlayStation 5? (Vídeo aqui)

A consola em si não tem nada de especial no design proposto… Mas os novos DualShock 5 já começam a surpreender graças à implementação de um ecrã OLED onde atualmente temos apenas plástico.



Ao fim ao cabo, na nova consola vamos ter uma espécie de Assistente Virtual para jogos no comando! Além disso, o próprio DualShock 5 irá conseguir ligar-se à internet de forma independente. Por isso, até que faz algum sentido termos acesso a uma interface no comando.

Curiosamente, o ‘render’ utiliza uma cópia do Grand Theft Auto VI, um jogo que deverá levar as consolas de nova geração ao limite! Ao trazer um mapa de proporções épicas para cima da mesa. Além disto, alguns rumores também afirmam que GTA VI poderá ser um exclusivo temporário da PS5, por isso acaba por ser uma escolha bastante interessante por parte dos designers.


(Especial) Dê uma vista de olhos a este design da PS5! O que acha? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.