A gigante chinesa Hisense apresentou recentemente o smartphone KingKong 6 de última geração com uma gigantesca bateria de 10010mAh. Assim já se percebe o nome. Entretanto, este fabricante lançou um segundo smartphone que também tem uma característica diferente dos outros. Chama-se Hisense F40 e está equipado com a capacidade de detetar qualquer câmera infravermelha, mesmo que esteja oculta. De resto só conhecemos as imagens deste equipamento, apesar da TENAA já ter revelado algumas novidades.

Hisense F40: o smartphone que deteta câmeras escondidas!

O Hisense F40 que foi certificado pela TENAA chega logo à partida com um ecrã de 6.617 polegadas. Entretanto, tem uma resolução de 1600 × 720 pixéis. Tem uma dimensão de 166,3 × 76,5 × 9,19mm e pesa apenas 170g.

O dispositivo possui uma enorme bateria de 5000mAh (4850mAh de acordo com a TENAA), que definitivamente deve garantir energia para cerca de dois dias. Este equipamento é alimentado por um processador, por enquanto desconhecido, embora se saiba que opera a 2,0 GHz. Para além disso temos 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Provavelmente haverá outras variantes de memória.

No entanto, apesar disto, o que mais se destaca é a capacidade de detectar qualquer câmera infravermelha. Assim, quando entramos, por exemplo, no quarto de hotel, se houver uma câmera escondida ela pode ser detectada com a F40.

Já que falamos em câmeras, este smartphone apresenta uma configuração de câmera quádrupla na parte traseira. A configuração da câmera consiste numa combinação de sensores com 13MP + 8MP + 2MP + 2MP, todos localizados no canto superior esquerdo na orientação vertical. E

Entretanto, três dos sensores estão em num único módulo. Já o quarto sensor está localizado abaixo e acredita-se ser o detector de infravermelho. Na parte frontal está um sensor de 8MP para selfies alojado dentro da monocelha. O dispositivo também inclui um sensor de impressões digitais montado na parte traseira.

O Hisense F40 vem nas cores Preto e Azul. Entretanto, a Hisense ainda não anunciou oficialmente os detalhes de preços e disponibilidade.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.