A Huawei está a ter um ano de 2019 super complicado graças às proibições impostas pelos Estados Unidos. O que por sua vez restringe as relações comerciais da gigante Chinesa com as várias empresas parceiras com sede Americana… Como deve saber, é o caso da Google.

Ainda assim, a Huawei conseguiu manter excelentes vendas a nível global, subindo 24.4% entre os meses de Janeiro e Setembro de 2019 em comparação com o mesmo periodo do ano passado.

Pois bem, este inegável sucesso é claramente devido ao esforço do staff da empresa! E pelos vistos, a Huawei sabe muito bem disto, daí estar agora a juntar 286 milhões de dólares para dar como prémio a todos os empregados que deram tudo o que tinham, para o ‘porta aviões’ não se afundar.

A Huawei vai premiar o seu Staff com 268 milhões de dólares!

Portanto, além dos 286 milhões de dólares que deverão ser distribuídos como um bónus. Os colaboradores da Huawei vão ainda ver o seu ordenado duplicado em Novembro.

Uma decisão muito interessante de uma empresa que quer acima de tudo agradecer à sua força trabalhadora ter dado tudo por tudo para que a Huawei conseguisse dar a volta à situação. Ao fim ao cabo, a interrupção de compra de componentes às parceiras dos Estados Unidos obrigou a fabricante a procurar alternativas.

Assim, o dinheiro que irá chegar ao bolso dos empregados, é nada mais nada menos que a valorização das pessoas que trabalharam sob uma pressão imensa de manter a produtividade, mesmo diante de adversidades severas.



Então e a relação Huawei + Google? Vamos ter solução?

Entretanto, parece que estão a existir avanços entre as relações China – Estados Unidos. Afinal, apesar do processo estar “em espera” para o presidente Donald Trump. O Departamento do Comércio dos Estados Unidos já veio dizer que irão ser dadas licenças a várias empresas Norte Americanas para continuarem as suas relações com a Huawei. Onde claro está, a Google se encontra com os seus serviços à espera de entrar no Mate 30 Pro.


A Huawei vai premiar os seus empregados com 268 milhões de dólares – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.