Mortal Kombat 11 revelou nesta quinta-feira (14) um novo vídeo de Sindel, uma das personagens clássicas da franquia da NetherRealm. A personagem faz parte do Passe de Kombate e estará jogável a partir de 26 de novembro aos compradores. O game já está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

O vídeo destaca tanto o novo visual da lutadora, que voltou à vida seguindo uma tendência do elenco, como também as suas habilidades. Ela é capaz de disparar poderosos projéteis com o poder da sua voz e de agarrar os oponentes com os seus cabelos para desferir golpes fatais. Ela também conta com uma variação que permite flutuar e utilizar um espírito para atacar os adversários à distância e se teletransportar.

O Passe de Kombate de Mortal Kombat 11 ainda contará com dois personagens convidados: o Coringa e o Spawn — que chegam em 28 de janeiro e 17 de março, respectivamente. Os lutadores Shang Tsung, Nightwolf e Exterminador do Futuro também foram adicionados ao elenco via DLC e já estão

... disponíveis para jogar.

O trailer pode ser conferido na íntegra a seguir:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.