A Rockstar Games lançou muito recentemente o super popular Red Dead Redemption 2 de 2018 para computador, trazendo gráficos incríveis… Mas também ‘bugs’ até dizer chega.

Pois bem, o estúdio veio agora a público admitir num comunicado que as coisas não correram bem no lançamento da versão para PC. E por isso, querem pedir as mais sinceras desculpas a todos os jogadores pelos problemas técnicos que afetavam e continuam a afetar o título.

Combinações de processadores, gráficas e drivers são a causa do problema?!

É provável que sim. O estúdio apresentou o seu pedido de desculpas pela rede social Twitter. Afirmando que “apenas um pequeno número de jogares ainda está a enfrentar alguns problemas contínuos…”.

A Rockstar Games acrescenta que provavelmente tudo isto está a acontecer devido a “problemas imprevistos relacionados com combinações especificas de drivers e placas gráficas da Nvidia, bem como alguns processadores específicos.”



Ontem chegaram ao jogo várias correcções que prometem melhorar imensamente a experiência de Read Dead 2 no PC!

Em princípio, esta actualização irá ser “apenas um remendo para a situação”, com a empresa a afirmar que necessita de alguns dias para trabalhar em conjunto com a Nvidia de forma a resolver completamente a situação.

Entretanto, saiba que o problema actual consiste numa gaguez vocal que pode durar alguns segundos seguidos, o suficiente para perder um dialogo crucial da historia ou até informações importantes. Assim sendo, até ao momento não existem informações que apontam se o problema está resolvido com a actualização de hoje. No entanto, o estúdio Rockstar Games pretende consertá-lo em poucos dias. Curiosamente, nada aponta que estes problemas existam no mundo AMD…



Em suma, a empresa ter pedido desculpa aos jogadores é algo realmente algo interessante mas também muito importante! Ao fim ao cabo, ajuda os fãs a manter a confiança nesta empresa. Mostrando que a Rockstar está do lado dos jogadores para resolver tudo o que se passa.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.