(Leak) Data de lançamento de GTA 6 acabou de ser revelada!? – Tanto a Sony como a Microsoft estão a preparar o lançamento das suas consolas de nova geração para o final do ano de 2020. Por isso, estamos neste momento na reta final do desenvolvimento, e claro… Início das muitas campanhas de marketing que ambas as gigantes da indústria irão patrocinar.

Pois bem, a PlayStation 5 e Xbox Scarlett vão ser muito parecidas! Pelo menos a nível de hardware, e provavelmente preço. Contudo, existe uma maneira bastante fácil de distinguir os dois produtos… Estamos a falar daquilo que transformou a PS4 na campeã da atual geração! Os jogos.



(Leak) GTA 6 – Data de lançamento acabou de ser revelada!?

Portanto, ainda é muito cedo para falar de jogos de lançamento para ambas as consolas. No entanto, parece que um peso pesado está a preparar-se para estar imediatamente disponível! A Rockstar Games tem as datas de lançamento da Xbox Scarlett e PS5 debaixo de olho, para lançar o novo Grand Theft Auto 6. (Ainda não é certo que exista um mês de exclusividade no lado da PlayStation 5)

Curiosamente, a revelação foi feita por uma grupo de Hip-Hop no Instagram, que supostamente irá fazer parte da banda sonora do jogo.

O que claro está, muito dificilmente serve de confirmação, mas que continua a ser super interessante. Ao fim ao cabo, sabemos que a GTA 5 continua a ser um jogo super lucrativo para a Rockstar… Uma vaca que vai deixar de dar leite assim que as novas consolas chegarem ao mercado. Por isso, é necessário ter o próximo capítulo pronto o quanto antes.

Além disto, também sabemos que a o estúdio está neste momento ocupado com o desenvolvimento de um projeto gigantesco. (Obviamente GTA 6) Afinal de contas, está a contratar uma série de programadores com excelentes credenciais para um jogo de Mundo Aberto sem precedentes para a nova geração de consolas.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.