Nos últimos meses, muito se tem falado acerca de um possível lançamento de um modo Multiplayer em The Last Of Us Part 2. Isto porque, apesar do modo história do jogo ser de longe um dos melhores, acaba por ser pouco para um título deste calibre.

Em boa verdade, a Naughty Dog já tinha abordado este assunto! No entanto, decidiu não revelar muitos pormenores… Bem… Pelo menos até agora! É que já sabemos algumas coisas bem interessantes.

Afinal, que razões nos levam a pensar que existirá um modo Multiplayer em Last Of Us Part 2?

Portanto, toda a especulação começou devido ao facto de a Naughty Dog estar à procura de mais pessoal para completar a sua equipa. Nomeadamente de um programador de Sistemas Online, de um programador de Jogabilidade Multiplayer e ainda de uma pessoa que garanta a melhor qualidade possível neste mesmo modo Multiplayer.

Assim, embora o estúdio ainda tenha pré-anunciado alguma coisa acerca do assunto, é quase certo que tudo isto se deve a The Last Of Us Part 2. Afinal de contas, que outro jogo poderia receber uma atenção redobrada destas por causa do um modo Multiplayer?

Para além disso, se bem se lembra a data de lançamento de The Last Of Us Part 2 acabou por ser adiada à relativamente pouco tempo para Maio de 2020. Ou seja, isso poderá certamente ter alguma coisa a ver com isto.



Em suma, ainda não se sabe nada em concreto acerca deste assunto, pelo que deve ser melhor aguardar por novas novidades acerca deste assunto. No entanto, é quase certo que o novo The Last Of Us Part 2 venha com um novo modo Multiplayer quando finalmente chegar ao mercado em Maio.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.