A Xbox Live continua com a tradição de presentear seus assinantes com novos games. Para o mês de maio, os novos títulos de Xbox 360 e Xbox One acabam de ser revelados. A lista inclui títulos de peso, como CastleStorm: Definitive Edition e Mafia 2. Confira a lista completa.

Leia a análise completa do Xbox One

Castlestorm e Mafia 2: confira os games de maio da Xbox Live Gold (Foto: Divulgação)

A partir do próximo mês, os assinantes do serviço Xbox Live Gold, disponível para donos do Xbox 360 e Xbox One, poderão fazer o download gratuito de CastleStorm: Definitive Edition. O game foi lançado para o console da nova geração.

Além disso, o game de sinuca Pool Nation FX continuará liberado por mais um mês para os usuários. Do lado do Xbox 360, até o dia 15 de maio, será possível baixar Mafia 2.

F1 2013 estará disponível no meio do mês (Foto: Divulgação)
... /div>

Seguindo a tradição, depois da metade do mês, outro game de Xbox 360 será adicionado. A bola da vez é F1 2013, simulador de corrida da CodeMasters que conta com pilotos, carros e pistas do campeonato oficial.

Já se decidiu entre Xbox One ou Playstation 4? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.