O mundo dos auscultadores é um mercado de uma imensidão de ofertas, com muitas marcas a apresentar mais e melhores equipamentos deste género ano após ano. Contudo, existem ainda marcas que se mantém fieis aos seus entusiastas, uma delas é a Skullcandy.

Se conhece a empresa saberá que a mesma já criou alguns auscultadores icónicos, sendo um dos mais conhecidos o modelo Crusher. Assim sendo, tal como o nome indica, todas versões deste modelo são capazes de “esmagar” e vibrar toda a sua cabeça com o Bass*.

Os novos Skullcandy Crusher ANC juntam o melhor de 3 mundos!

Ora bem, como um dos entusiastas desta marca tenho a dizer que já tive o prazer de testar e adquirir vários modelos da empresa. Dito isto, tenho neste momento os meus favoritos Crusher Wireless, os Hesh 3 e também já testei os Venue ANC.

Dito isto, para quem gosta de Bass extremo a gama Crusher é a escolha acertada.

Afinal de contas, neste modelo pode ligar/desligar e até controlar a potência do Bass no próprio equipamento. Aliás, quando a bateria de 40h acabar pode utilizar o cabo incluido e manter todas as capacidades do equipamento! Algo que ainda não encontrei na concorrência até ao momento.

Para quem prefere uns auscultadores equilibrados com uma boa qualidade/preço, deve escolher algo dentro da  gama Hesh. São virados para uma utilização mais casual, sendo mais leves que a gama Crusher e claro… Mais baratos. Ainda assim, apesar do preço mais baixo, são capazes de manter uma boa qualidade e claridade de som.

No entanto, para quem necessita de cancelamento de ruído, os Venue ANC são a escolha logo a seguir. Uma excelente oferta para quem necessita de um bom cancelamento de ruído com muitas funcionalidades e qualidade de som abaixo dos 200€.



Pois bem, sem ninguém estar à espera… A empresa decidiu juntar estes 3 mundos num só! Ou seja, o bass dos Crusher, a claridade dos Hesh e o cancelamento de ruído dos Venue. Uma combinação que tem abalado todos os entusiastas e reviewers deste equipamento.

Contudo, tudo tem o seu preço e aqui este não é nada barato! Com o valor a chegar aos 300€. Uma gama de preços cheia de boas ofertas, onde podemos encontrar produtos da Bose e da Sony… O que poderá ser um tiro no pé para a empresa.


Ademais, o que pensa sobre isto? Já teve alguma experiência com as oferta da Skullcandy? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.