Free Fire Battlegrounds, jogo Battle Royale da Garena grátis disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), recebeu a arma de plasma na primeira atualização de setembro. O rifle, que recarrega as munições sem precisar de balas, está disponível apenas no modo clássico e pode ser encontrado em qualquer área do mapa. Apesar disso, o armamento não é tão facilmente achado, sendo necessário que o jogador tente lotear diferentes regiões para ter acesso ao armamento.

A arma de plasma não precisa de munição, já que ela gera sua própria recarga. Atualmente, só é possível acoplar mira e grip para o rifle, que tem taxa de dano alto e cadência média. O alcance da arma é médio-longo e sua precisão é alta. Confira, abaixo, dicas para usá-la nas partidas.

Cuidado com o superaquecimento

A arma de plasma mostra uma porcentagem ao lado do armamento. Essa taxa representa o aquecimento, que pode chegar até 100%. Caso chegue no máximo, a arma não vai conseguir atirar novamente até esfriar. Ou seja, é preciso controlar seu aquecimento para que na hora de um confronto o rifle esteja pronto para uso.

Possua mais de uma opção no arsenal

Devido ao tempo de esfriamento da arma de plasma, é importante que o jogador possua mais de uma opção na mochila. Enquanto a de plasma esfria – o processo demora, em média, 20 segundos – é possível utilizar outros rifles em caso de combate direto com adversários. Dessa forma, o player não corre o risco de a arma superaquecer e deixá-lo na mão em um momento crucial.

Utilize os anexos

Como a mira e o grip são as únicas opções disponíveis para a arma de plasma, é importante que ambos sejam utilizados para dar ainda mais precisão – principalmente em situações em que ela seja usada para longo alcance.

Use a arma para combates à longas distâncias

Apesar de ser uma ótima opção para todos os estilos de jogo, a arma de plasma atinge seu potencial quando utilizada para longo alcance. Isso é devido à sua cadência, que é média. Existem outras armas, como SMGs e rifles comuns, que têm cadência alta e são mais recomendadas para confrontos de perto.

... g>Controle o recuo

O recuo do arma de plasma não é muito alto, mas ainda assim é preciso controlar a mira para acertar os projéteis iniciais. Dessa forma, o jogador pode causar muito dano sem que o equipamento superaqueça rapidamente.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.