A Canon acaba de lançar a compacta PowerShot 530 HS no Brasil. A nova integrante da série PowerShot SX chega com preço sugerido de R$ 1.499,99, trazendo entre suas principais características sensor CMOS de 16 megapixels, zoom óptico de 50x (equivalente a 24-1200 mm) e conectividades Wi-Fi e NFC integradas.

Como digitalizar suas fotografias antigas

PowerShot 530 HS (Foto: Divulgação / Canon)

O superzoom é ideal para close-ups e pode ser usado tanto em fotos quanto em vídeos. A câmera grava em Full HD (1080p) por mieo de um botão exclusivo. A parte externa também apresenta um display LCD de 3 polegadas, através do qual é possível controlar as funções da 530 HS.

Ainda vale a pena comprar uma Canon T3i? Opine no Fórum do TechTudo

Pequena, mas poderosa, a sucessora da PowerShot SX520 HS vem c

... om processador de imagem DIGIC 4+, que garante bom desempenho com pouca luz. Além disso, o dispositivo é capaz de capturar ações em movimento, tem sistema inteligente que escolhe as melhores definições automaticamente e conta com focagem automática.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.