Durante a X019, foram reveladas imensas novidades relativas à Xbox One, e houve até tempo para deixar os fãs de aviação de boca aberta. Isto porque, foi anunciado o novo Flight Simulator da Microsoft. Ainda para mais porque inicialmente tinha sido anunciado apenas para o PC. Agora sabemos que será também adaptado à Xbox One, em breve.

Assim, os fãs puderam assistir a um pequeno trailer do jogo com cerca de 2 minutos, que está disponível Aqui.

Afinal, que informação foi revelada pelo novo trailer acerca do novo Flight Simulator da Microsoft?

Ainda não foram reveladas muitas informações acerca deste simulador. No entanto durante o video, podemos ver que os gráficos estão simplesmente fantásticos e que os detalhes estão bastante pormenorizados. O que dá certamente uma maior vontade de jogar, tendo em conta que tudo se encontra tão real.

Para além disso, conseguimos também perceber quais os aviões que apareceram no video. E apesar de não serem muitos, acabam por ser bastante diversificados, uma vez que podemos ver desde um Boeing até mesmo a uma avioneta. Mas mencionamos já a seguir quais os modelos presentes no novo Trailer da Microsoft:

  • Airbus
  • Boeing Company
  • CubCrafters
  • Daher
  • Diamond Aircraft
  • ICON Aircraft
  • Robin Aircraft
  • Textron Aviation

Assim, se por acaso está à procura de um bom Flight Simulator, temos a dizer-lhe que o da Microsoft está realmente bastante bom. Portanto, não deixe de ficar atento a quaisquer possíveis novidades que possam surgir em breve.


The Last Of Us Part 2 vai ter um novo modo Multiplayer!


Em suma, ainda não sabemos ao certo quando será este Flight Simulator da Microsoft será lançado para a Xbox One. Contudo, há algo que sabemos, pelo menos, de acordo com os rumores. É que este título poderá ter uma componente muito forte de realidade virtual.

Portanto, quem sabe se no futuro possamos ver este Flight Simulator da Microsoft também no Óculos VR…

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.