(Promoção) Mi Note 8 Pro: A Xiaomi está a apostar forte e feio no seu novo smartphone! Afinal de contas, é uma aparelho com especificações bastante interessantes, a um preço clássico da empresa. Ou seja, é um novo smartphone BBB… Bom, Bonito e Barato!

Xiaomi Redmi Note 8 Pro: A grande aposta da gigante Chinesa para o fim de 2019 (Pode comprar aqui por 256€)



Ao nível do ecrã o Redmi Note 8 Pro partilha a mesma resolução e tecnologia LCD que o Note 7 Pro. No entanto, os dois smartphones diferem ligeiramente em termos de tamanho do ecrã. Assim, o modelo mais recente possui um ecrã de 6,53 polegadas. (Já a versão mais antiga conta com um painel de 6,3 polegadas.)

Além disto, no Redmi Note 8 Pro temos acesso a 4 câmeras traseiras. Na forma de uma câmera principal de 64MP que se junta a uma outra secundária de 16MP. Que segundo a própria empresa, devem ser capazes de capturar mais detalhes. Mas as coisas não ficam por aqui, é que também temos mais duas câmeras de 2MP.

Similarmente, a câmera para selfies também recebeu uma atualização de resolução, chegando agora aos 20MP.

Performance

A nova aposta da Xiaomi possui um chipset MediaTek Helio G90T que disponibiliza uma configuração ao nível de CPUs quase idêntica à do Snapdragon 675.

Contudo, o chipset da MediaTek conta ainda com uma placa gráfica Mali-G76. No fundo, uma versão reduzida da placa que está nas gamas Galaxy S10 e Huawei P30.

Já ao nível da memória RAM, temos 6GB disponíveis, em vez dos 4GB do ano passado.

A bateria também impressiona, graças à nova bateria de 4.500mAh, sendo maior do que qualquer outro dispositivo Xiaomi lançado este ano. Curiosamente, neste caso, a Xiaomi fornece um carregador de 18W na caixa, capaz de atingir 50% da capacidade total em apenas 30 minutos.

Em suma, considerando o preço muito atrativo de 256 Euros, este equipamento tem tudo para conquistar o mercado. É que no fundo trata-se um gama média com algumas características de topo e para o qual o desempenho não será um problema!


(Promoção) Mi Note 8 Pro -> Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.