A Motorola é hoje em dia uma sombra da gigante que foi no passado. É algo que chega a ser triste… Mas a verdade é que quando o iPhone chegou ao mercado de smartphones, a indústria mudou completamente! E assim, várias das grandes empresas como a Motorola, Nokia e Blackberry acabaram por não se conseguir adaptar rapidamente o suficiente.

Dito tudo isto, a Motorola acaba por ser o caso mais interessante no meio disto tudo. Afinal de contas, é a fabricante por detrás de um dos telemóveis mais populares de sempre, o ícone Razr. Pois bem, passados 15 anos desde o lançamento do fenómeno original, damos agora as boas vindas à nova geração Razr… E pelos vistos, apesar das especificações desapontantes, é tão ou mais fantástica que a anterior.



O Motorola RAZR dobrável vai ser mais resistente que o Fold… Porquê!?

Na minha opinião, o novo Motorola Razr vai ser um sucesso não só devido ao seu design a fazer lembrar o ícone do passado, mas também devido à utilização de um ecrã dobrável vertical que pelos vistos vai ser bem mais fiável do que aquilo que a Samsung e Huawei conseguiram meter nos seus smartphones.

Ao fim ao cabo, durante a apresentação do novo smartphone, os engenheiros da Motorola mostraram-se super confiantes com a durabilidade do aparelho, mas especialmente do ecrã em si. Tudo graças à utilização de uma dobradiça bastante diferente do que temos visto até aqui, a ‘Zero Gap Hinge’. (O Motorola Razr é o produto final, depois de vários anos de desenvolvimento, e criação de mais de 20 protótipos diferentes)

Em suma, o ecrã quando é dobrado, nunca irá criar trauma no painel propriamente dito, devido ao facto da dobra ser em gota de água. Em vez daquilo que podemos ver no Mate X da Huawei ou Galaxy Fold da Samsung. Aliás, os engenheiros da Motorola até falaram em alguma resistência a água e pó, o que é realmente impressionante.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.