Em setembro, a Xiaomi realizou um evento de lançamento para anunciar o Xiaomi Mi 9 Pro 5G e o Mi MIX Alpha, um smartphone quase todo rodeado por um ecrã. No entanto, a empresa não revelou o tão esperado smartphone Mi MIX 4. Depois tudo se complicou. Primeiro, um responsável da Xiaomi afirmou que não iria lançar o Mi Mix 4. Depois ficámos a saber que afinal esse dispositivo seria mesmo lançado. Agora, a estreia pode estar mais perto do que nunca uma vez que o Xiaomi Mi MIX 4 5G apareceu listado na loja chinesa JD ou Jingdong Mall.

Xiaomi Mi MIX 4 5G: listagem confirma lançamento em breve

Como pode ser visto na captura de ecrã mostrada abaixo, a JD.com é conhecida por adicionar uma página dedicada ao próximo smartphone a ser lançado com um pano vermelho colocado sobre ele. Ora, o smartphone Mi MIX 4 5G está listado como o próximo da lista, mas nenhuma das suas especificações é mencionada.

O que sabemos é que a Xiaomi está a trabalhar num smartphone que terá ainda melhores câmeras do que o Xiaomi Mi CC9 Pro (Mi Note 10 nos mercados internacionais), que estreou recentemente com o primeiro dispositivo com um sensor de 108 megapixéis. Provavelmente, o Mi MIX 4 5G deve ser esse dispositivo.

Os rumores que rodeiam o Mi MIX 4 alegam que ele pode vir com um ecrã que em vez de monocelha, aposta num furo. É desenvolvido pela Samsung e vai disponibilizar uma taxa de atualização de 120Hz juntamente com uma resolução quad HD+.

Entretanto, algumas notícias afirmam que pode apostar num ecrã em cascata com extremidades curvas. Resta saber se ele possui o chipset Snapdragon 855+ ou a nova plataforma móvel Snapdragon 865 que deverá ser anunciada pela Qualcomm, no início de dezembro.

Entretanto nos próximos dias devem ser reveladas mais informações acerca do Mi MIX 4 e eventualmente acerca de todas as especificações. Uma coisa é certa. Tem tudo para ser um grande smartphone!

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.