A AMD está a ter um ano brutal, especialmente no mundo dos processadores. Ao fim ao cabo, tem a Intel encostada às cordas sem qualquer tipo de resposta para os super populares Ryzen.

Similarmente, a aposta nas placas gráficas também está cada vez mais forte, com a chegada da arquitetura Navi que também fez alguma mossa às GTX 16 e RTX 20 da NVIDIA. No entanto, nem tudo é bom…

É que pelos vistos, a AMD e suas parceiras têm armazéns cheios de placas gráficas RX 580 para despachar. Portanto, nada melhor que aproveitar a época natalícia de 2019 para o fazer! Fique atento aos descontos! É que uma RX 580 de 8GB a um bom preço ainda é uma placa gráfica bem apetecível, especialmente se o seu orçamento não é grande coisa mas quer jogar em Full HD com tudo no máximo.



A MSI está a preparar uma nova versão da AMD Radeon RX 580

Portanto, enquanto a AMD prepara o lançamento das novas RX 5500 e RX 5300 para a gama média e gama baixa. As suas parceiras continuam a tentar despachar o stock de placas antigas, nomeadamente a excelente RX 580.

Um exemplo perfeito disto mesmo, é a MSI que está pronta a lançar novas versões da RX 580 Armor e Armor MK2.

Assim, com um novo esquema de cores (Desta vez é tudo preto), uma ligeira diferença no design do PCB e I/O e um novo Cooler que parece um pouco mais apetrechado. Temos uma nova RX 580 a chegar ao mercado, muito provavelmente para acabar com o stock desta super popular gráfica.

Infelizmente, ainda não conhecemos o preço ou outras especificações. Contudo, tendo em conta a idade da RX 580 e lançamento da NVIDIA e AMD… É provável que não seja muito cara, o que a torna num produto bastante apetecível se não tiver muito dinheiro para gastar.

Se fosse a si, ficaria atento aos modelos desta placa nas próximas semanas.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.