O novo evento em The Crew 2 chama-se Blazing Shots e parece estar realmente incrível. Isto porque, foram implementados no jogo novos carros assim como novos itens que os jogadores poderão adquirir desde já.

Para além disso, haverá agora também um evento semanal, que permitirá que os jogadores ganhem algumas recompensas conforme o seu desempenho durante os desafios. Portanto, o melhor mesmo será dar uma espreitada no jogo e ver tudo aquilo que há de novo.

Afinal, qual o conteúdo que está para chegar ao The Crew 2 ao certo?

Com esta atualização 1.5.0, serão adicionados ao jogo 4 novos veículos e ainda 8 novos itens que os jogadores poderão adquirir desde logo. Contudo, parece que o conteúdo não fica por aqui… Isto porque no dia 20 de Novembro será lançado o H2O Live Summit que implementará no jogo um novo modo PvE e ainda três novos itens.

Para além disso, no dia 27 de Novembro será lançado o Ghost Road Live Summit que implementará um novo carro especial e ainda 3 novos itens para os jogadores. E por fim, no dia 4 de Dezembro os jogadores poderão participar no Street Fight Live Summit que dará a oportunidade de ganhar um carro e de adquirir 3 novos itens.

Portanto, se por acaso sentia que The Crew 2 estava a ficar sem conteúdo temos a informar-lhe que durante o próximo mês serão adicionados ao jogo cerca de 78 itens novos.


Rainbow Six Siege: Operação Shifting Tides foi finalmente revelada!


Em suma, aconselhamos-o a visitar uma vez mais o The Crew já a partir do próximos dias, porque todo o novo conteúdo que será lançado valerá bastante a pena. Para além disso, não se esqueça que também haverão missões semanais que irão presenteá-lo com algumas boas recompensas. Portanto não perca esta oportunidade.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.