A próxima geração de placas gráficas AMD Radeon (rDNA Navi 2) deverá dar o primeiro ar de sua graça na CES 2020 já no próximo mês de Janeiro!

Estamos a falar de um rumor que nos chega do muito fidedigno fórum Chiphell, que em boa verdade já acertou bastante em muita coisa acerca da AMD. Nomeadamente no lançamento das placa gráficas RX 590 (Polaris 30) e Radeon VII (Vega). Aliás, o mesmo ‘ler’ também afirmou que antes das placas ‘NVIDIA Killer’, iríamos receber dois modelos de gama média/alta para testar as águas (As RX 5700).



A AMD vai anunciar as novas placas gráficas Navi 2 já em Janeiro

Portanto, de acordo com o ‘ler’, a AMD está a planear anunciar a segunda geração de produtos rDNA na gigantesca CES 2020. Onde curiosamente, a AMD também deverá falar um pouco sobre a nova arquitetura de processadores Zen 3. Ou seja, parece que a CES 2020 vai servir de rampa de lançamento para a AMD!

Dito isto, as novas placas gráficas AMD Radeon Navi 2 irão contar com:

  • Processo 7nm+
  • Modelos super topo de gama
  • Ray Tracing
  • Memória GDDR6 ou HBM2
  • Mais eficiência e performance

Ou seja, muito resumidamente, a AMD tem o grande objetivo de lançar uma vasta gama de placas gráficas. Onde claro está, temos de incluir a gama super alta… Onde infelizmente ainda encontramos a RTX 2080 Ti a lutar sozinho enquanto bebe uma limonada. No entanto, se a AMD pensa que está a lidar com a Intel, está muito enganada!



É que a NVIDIA também já está a preparar os lançamento de 2020 com a sua nova arquitetura Ampere de 7nm, trazendo placas gráficas vastamente superiores às atuais RTX 20 ou RTX 20 Super.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.