Age of Empires IV está mesmo a caminhos dos PCs! E pelos vistos, vem com muitas novidades no campo da Inteligência Artificial, mas também nos gráficos. Afinal de contas, estamos em 2019… Por isso, resoluções abaixo dos 4K são para os noobs não é verdade?

Age of Empires IV foi pensado para os PCs modernos!

Portanto, depois da revelação do primeiro vídeo com jogabilidade real de Age of Empires IV, as parceiras Microsoft e Relic Entertainment decidiram também mostrar um vídeo ‘behind the scenes’ acerca do desenvolvimento do tão esperado RTS. (Link aqui)



O vídeo mostra o Diretor de Jogo Quinn Duffy, Diretor de Arte Zach Schlappi, Diretor Criativo Adam Isgreen, Gestor de Comunidade Eliot Hong e Gestor Geral Shannon Loftis, tudo a descrever os novos aspetos que irão chegar ao mercado com AoE 4. Aliás, a equipa afirmou que a AoE 4 foi pensado para ser jogado em 4K, o que claro está, significa que o título vai chegar ao nosso PC com um motor gráfico de nova geração.

Curiosamente, a equipa por detrás do jogo afirma que estão a fazer o que nunca ninguém fez no mundo dos RTS em termos de Inteligência Artificial!

Em suma, em Age of Empires IV, a IA é composta por pessoas reais com vozes, caracter e personalidade. Algo que os jogadores vão poder ver no combate! Ao fim ao cabo, algumas vezes a IA irá ser ofensiva, mas caso perceba que a melhor estratégia é defender, prontamente irá tomar essa decisão fazendo com que o jogadores real tenha de se desenrascar. A ideia é obrigar os jogadores a pensar, e a ter consciência que cada decisão poderá ter consequências.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.