Embora seja uma das maiores fabricantes de smartphones em todo o mundo, a Samsung ainda não atualizou os seus topos-de-gama para o Android 10. No entanto, não vai levar muito mais tempo até que pelo menos dois equipamentos, o Galaxy S10 e o Note 10, recebam a nova versão. Ainda assim, há mais dispositivos nesta lista. Nomeadamente teremos o Android 10 para o Galaxy S9/S9!

À espera do Android 10 para o Galaxy S9/S9+? Temos boas notícias!

É que se possui um topo-de-gama da Samsung um pouco mais antigo, como o Galaxy S9 ou o Note 9, fique a saber que estes smartphones são os próximos a receber as para o Android 10. A propósito disto o conhecido site SamMobile relata que a Samsung Korea confirmou a um cliente que o programa beta do Galaxy Note 9 vai ter início no final desta semana.

Galaxy S9

Embora estas versões beta sejam lançadas pela primeira vez na Coréia do Sul, o programa será rapidamente expandido para outros países.

Entretanto e já que falamos em Samsung, saiba que acabaram de chegar à Internet muitas informações acerca do Galaxy S11. Isto tudo deve-se a descobertas feitas na aplicação de câmera da Samsung, o que nos vai permitir desvendar um pouco daquilo que este fabricante está a preparar.

Assim, ficámos a saber que o Galaxy S11 irá contar com um sensor principal de 108MP. (Muito provavelmente uma versão nova daquilo que podemos encontrar no Xiaomi Mi Note 10.) Além disto, parece que também vamos dar as boas vindas ao Zoom ótico até 5x, vídeo 8K, etc…

Similarmente, também ficámos a saber algumas informações acerca do tamanho do ecrã, design e compatibilidade 5G.

Esquecendo as câmeras, o código da aplicação também sugere a implementação de um ecrã 20:9 no Galaxy S11. O que é realmente interessante, se tivermos em conta que o atual S10 usa um ecrã 19:9.

Ao nível dos ecrãs, um novo leak deu conta que o Galaxy S11 não vai apostar nos habituais ecrãs em cascata que este fabricante tem utilizado nos últimos anos.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.