A Huawei vai anunciar o primeiro tablet do mundo com um ecrã com furo no dia 25 de novembro. Não será a única estrela do evento. No entanto, será uma das mais importantes. O MatePad Pro para além de um design muito interessante também irá incluir algumas especificações importantes. Agora um novo leak revelou que este fabricante também vai anunciar um novo alti-falante inteligente chamado Huawei Sound X. No entanto, já não vamos ter de esperar alguns dias para ficarmos a saber como vai ser o Sound X ou as suas especificações. É que o leak até inclui um manual do utilizador que contém todas estas informações.

Huawei Sound X: leak revela a nova coluna inteligente da Huawei

O Huawei Sound X tem um design cilíndrico, mas não é nada parecido com o AI Cube, lançado no ano passado. De facto, desvia-se ligeiramente do design do segundo altifalante inteligente lançado juntamente com o Mate 20. Dito isto, este novo dispositivo possui um design de textura dupla em dois tons – uma parte superior com acabamento cinza e uma parte inferior preta. O alti-falante também possui um botão grande na parte lateral.

O manual diz que o número do modelo do altifalante inteligente é AIS-BW80H-00. Entretanto, o Sound X será alimentado por um processador quad-core de 1,5 GHz e terá 512 MB de RAM e 8 GB de armazenamento.

Existem dois subwoofers de 60W e seis tweeters de 1,5W para uma experiência de som surround dada por um verdadeiro sistema de som doméstico. Entretanto, o Sound X liga-se via Bluetooth 5.0 ao smartphone e suporta redes WiFi de 2.4GHz e 5GHz.

Como é um alti-falante inteligente, não é surpresa que também possa controlar outras coisas como luzes, aspirador de pó robô e tomadas inteligentes. Tudo graças à aplicação HiLink da Huawei. O manual também menciona que o alti-falante possui seis microfones que podem captar a sua voz até 5 metros de distância.

O manual diz que a Huawei Sound X tem 165 milímetros de altura e um diâmetro de 203 milímetros. Ele pesa 3,5 kg e tem uma classificação de entrada de energia de 24V / 2.7A. Não há informações acerca do preço mas deverá custar mais de 100 Euros.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.