O Stadia, serviço de streaming de jogos do Google, foi lançado nesta terça-feira (19) e passa por algumas críticas iniciais – em especial da imprensa especializada, que teve acesso ao serviço antes de ser disponibilizado ao público final. Os relatos dizem que o Stadia apresenta grande atraso entre os comandos e o que é visto na tela, além de exigir, de fato, uma conexão com a Internet bem potente.

O jornal The Washington Post publicou um vídeo no Twitter, onde mostra o atraso dentro de um jogo de tiro. O jornalista pressiona o botão de pulo para que o personagem realizasse a ação, mas ela só é executada com alguns milissegundos de atraso, bem visíveis no vídeo. A publicação também informa que a Internet é das mais velozes.

O Google Stadia tem sido recebido com diversas desconfianças nas últimas semanas – desde seu anúncio inicial. Por se tratar de um sistema que roda jogos apenas via Streaming, sem a necessidade de um console, exigindo apenas Internet, muitos jogadores acreditam que ele não funcionará bem, neste primeiro momento.

A quantidade de jogos da leva inicial também foi uma das críticas que o Stadia recebeu. Neste p

... onto, porém, o Google melhorou o serviço, incrementando a quantidade de games iniciais para 22. Títulos como Farming Simulator 19, Final Fantasy 15 e Football Manager 2020 são alguns dos destaques.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.