Depois de 12 anos, eis que a Valve acabou de anunciar um novo Half-Life! Claro que não é o tão esperado Half-Life 3, nem o prometido Half-Life 2: Episode 3, mas é alguma coisa! Dêem as boas vindas a Half-Life: Alyx, o primeiro jogo da aclamada série a chegar ao mercado na última década.

Aparentemente, a Valve não sabe contar até 3!

Portanto, ainda não sabemos grandes detalhes acerca do jogo além do Tweet da própria Valve. Que curiosamente parece ter sido feito de uma conta nova criado no passado mês de Junho, mas ainda assim verificada. Mas pelos vistos, vamos ter acesso a mais informações acerca do jogo já na próxima Quinta feira, muito provavelmente nesta mesma conta do Twitter.

Dito isto, ‘Alyx’ deverá ser alguma referência ao aliado mais próximo do protagonista Gordon Freeman que tivemos a oportunidade de ver em Half-Life 2: Episode 2 em 2007. Dois mil e sete… Será que ainda existia alguém à espera de ver um novo Half-Life???



Ao fim ao cabo, apesar de ser uma das sagas mais conhecidas e aclamadas do mundo do PC Gaming, a Valve acabou por desistir de acabar a história. E na verdade, isto até faz algum sentido. É que em boa verdade, o ‘Hype’ à volta deste jogo já é tanto, que mesmo que o jogo seja bom, ou que a história seja realmente fora de série… Os fãs nunca vão ficar felizes! 

Talvez seja por isso que iremos receber uma história paralela, para o SteamVR, em vez de um lançamento AAA como tantos jogadores gostariam.

Como deve saber, depois de Half-Life 1 e Half-Life 2, recebemos ainda os Episódios 1 e 2. Contudo, por alguma razão, o prometido episódio 3 nunca chegou a ser lançado… Sendo hoje em dia considerado como ‘Vaporware’. Aliás, na altura a Valve prometeu um novo episódio de 6 em 6 meses! O que acaba por ser super cómico agora em 2019, é que pelas minhas contas já deveríamos ter qualquer coisa como 24 ou 25 episódios lançados ahah.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.