Os lançamentos de 2019 da Samsung já foram todos feitos, e se esquecer-mos o primeiro ‘fail’ do Galaxy Fold, a coisa correu mesmo muito bem para a gigante Sul Coreana! Especialmente quando a Huawei foi encostada às cordas por Donald Trump.

Dito isto, a Samsung deverá lançar pelo menos três novos smartphones Galaxy topo de gama… Os novos Galaxy S11, Note 11 e claro, o Fold 2 que deverá trazer um design bastante similar ao muito recentemente revelado Motorola RAZR.



Contudo, é provável que apenas o Fold 2 seja diferente daquilo que já vimos… O Galaxy S11 e Note 11 deverão ser bastante similares aos modelos atuais. Ainda assim, isto não quer dizer que não existam diferenças profundas nos smartphones mais importantes da marca! É que ao fim ao cabo, a Samsung está a trabalhar em designs realmente inovadores que nunca vimos no mercado.

Samsung está a trabalhar num design bombástico para um novo Galaxy!

Como é óbvio, tal e qual como todas as fabricantes de smartphones do mercado, a Samsung está a trabalhar para alcançar os tão preciosos 100% de ecrã na frente dos seus aparelhos. É que apesar da câmera frontal ser o único componente impossível de esconder debaixo de um ecrã OLED… A verdade é que ainda temos as margens de cima e de baixo para eliminar.

Portanto, apesar da Samsung não ter grande vontade de adoptar o design de ecrã Waterfall que a Huawei introduziu com o Mate 30 Pro, parece que a curvatura extrema está mesmo a ser testada nos laboratórios da empresa. A ideia é eliminar todas as margens do ecrã do smartphone.

O que claro está, também significa o fim dos botões físicos nos smartphones Samsung Galaxy, graças à implementação de um ecrã 3D

Curiosamente, a Samsung nem é a primeira fabricante de renome a chegar a um design deste género. A Apple também está a brincar com algo bastante parecido… Mas como deve imaginar, ainda irão faltar alguns anos até que possamos ver algo assim no mercado! Infelizmente, a tecnologia ainda não está lá.


Samsung está a trabalhar num design bombástico para um novo Galaxy! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.