A Xiaomi lançou o Redmi Note 8 e o Redmi Note 8 Pro no final de agosto com o Android 9, sendo que estes equipamentos foram muito bem recebidos pelo público. Com tantas funcionalidades e boas especificações, só faltava uma coisa. A versão Android 10 que foi lançada pela Google, pouco depois do surgimento deste smartphone. Agora, parece que o Redmi Note 8 Pro vai ter direito a prenda de Natal que chega sob a forma do novo Android 10.

Redmi Note 8 Pro já vai receber o Android 10. Veja quando!

O Redmi Note 8 Pro, cujo nome de código é Begonia, até já foi visto no GeekBench com o Android 10. Este é sem dúvida um grande indício, que a Xiaomi está na fase final para implementar a atualização do Android 10 neste smartphone.

Para já, nos mercados globais, este dispositivo já tem direito à versão beta do MIUI 11 mas que ainda orda por cima do Android 9 Pie. No entanto, de acordo com o novo leak, o Android 10 chega mesmo em breve.

Entretanto, tanto o Note 8 como o Note 8 Pro recebem também a versão final do MIUI 11 em Dezembro.

Lembramos que a atualização do MIUI 11 que pesa 587MB vem com o patch de segurança de outubro. No entanto há mais novidades. De acordo com a lista de alterações oficial, ele também acaba com a “desordem visual” na interface de utilizador do smartphone.

A Xiaomi chamou a esta novidade “design abrangente otimizado para dispositivos de ecrã total”. Outras funcionalidades do MIUI 11, como sons da natureza, funcionalidade de tarefas na aplicação de notas, visualização de documentos e muito mais, também estão para chegar a este dispositivo.

Conforme referimos, o que não está incluído nesta versão é o Android 10. Isto é algo que muitos utilizadores estão à espera e agora já sabemos que chega em Dezembro para tornar os equipamentos da Gama Note 8 da Redmi ainda mais interessantes.

Fonte

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.