Como deve saber, FIFA 20 tem sido fortemente criticado devido a todos os bugs que têm assolado o jogo desde o seu lançamento. Aliás, pela primeira vez em alguns anos, temos alguns fãs a fugir do muito popular jogo da EA, para se refugiarem no PES 2020 que em 2019 fez uma grande aposta que está inegavelmente a ter os seus frutos.

No entanto, a EA Sports não está a dormir! Por isso, estamos prestes a receber um ‘patch’ que deverá corrigir muitas das falhas que o título tem e que estão a levar os jogadores à loucura.



FIFA 20 – Temos um ‘Patch’ gigantesco a caminho do afamado jogo!

Portanto, as correções já foram partilhadas pela EA e são as seguintes:

Em suma, as três grandes mudanças feitas no jogo, vão ter como base a mudança de personagem em campo, melhorias nos remates dentro da grande área, bem como a adição de maior fluidez aos passes rasteiros.

Dito isto, se por acaso tem estado afastado do jogo, o ‘patch’ já está disponível para o PC, e está neste momento a ser preparado para a Xbox One e PS4.

Curiosamente, muitos fãs estão preocupados, porque o jogo vai mudar significativamente a partir de agora.

Ao fim ao cabo, os remates vão ser agora mais certeiros dentro da grande área, eliminando os ‘balões’ que quase saiam do estádio. Além disso, o GR também vai ter a sua Inteligência Artificial melhorada para sair de forma mais eficiente da baliza, e os defesas também vão ser mais eficientes na resposta aos passes longos e cantos.

Contudo, a EA Sports ainda não percebeu o que se passa com os seus servidores…

Por isso pode esquecer melhorias no modo Ultimate Team ou partidas online.

O que acaba por ser realmente uma pena… Estamos a falar de um jogo lançado em Setembro! Estamos quase no fim do ano e a EA ainda não conseguiu corrigir o que se passa na ligação dos jogadores aos seus servidores. E tendo em conta que o grande foco dos jogadores atuais é o online, acaba por ser uma autêntica vergonha para um dos maiores lançamentos do ano.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.