Antes do seu lançamento na próxima semana, o Google divulgou hoje a lista completa de jogos que chegarão ao Stadia para aqueles que entrarem no serviço de streaming no primeiro dia.

No total, apenas 12 jogos chegarão ao Stadia no primeiro dia de disponibilidade, o que é um pouco abaixo do esperado. Provavelmente, os maiores jogos do serviço na próxima semana incluirão Red Dead Redemption 2 , Mortal Kombat 11 e Assassin's Creed Odyssey .

Aqui está a lista completa de títulos que você poderá baixar e reproduzir em 19 de novembro:

Embora o Stadia tenha apenas 12 títulos no primeiro dia, sua formação será dobrada antes do final do ano. O Google também revelou hoje que outros jogos importantes, como Borderlands 3 , Final Fantasy XV e Metro Exodus, estarão todos na plataforma antes de 2019 terminar. No total, 14 jogos adicionais serão lançados no Stadia antes da chegada do novo ano. Portanto, embora o dia em que uma oferta possa parecer um pouco esparsa, mais jogos serão adicionados em breve.

Se você quiser ver a lista completa de títulos do Stadia antes do final do ano, poderá ver a programação no site do Google . O Stadia deve finalmente chegar na próxima terça-feira, 12 de novembro.

Fique ligado na próxima semana para ouvir mais de nossos pensamentos sobre a nova plataforma de streaming aqui no DualShockers.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.