Um dos grandes benefícios de ser um membro do EA Access é o período de acesso antecipado (também conhecido como Play First Trial) para os novos jogos do editor. Com o jogo single-player de Respawn, Star Wars , sem dúvida o maior jogo do ano da EA, certamente, isso faria parte desse serviço. Infelizmente, o acesso antecipado a Star Wars Jedi: Fallen Order não estará disponível para os membros esta semana.

Star Wars #JediFallenOrder será lançado esta semana! Os membros do #EAAccess ganham 10% de desconto no jogo.

Optamos por não ter acesso antecipado / programado (Play First Trial), em parte para reduzir o risco de spoilers. Em vez disso, os membros do EA Access recebem esses cosméticos exclusivos! https://t.co/UQ1ZKzOvnh pic.twitter.com/tRV7rQjnQb

- EA Access (@EAAccess) 11 de novembro de 2019

Anunciado na conta oficial do EA Access no Twitter, a editora optou por não ter um período de acesso antecipado com Star Wars Jedi: Fallen Order . Segundo o tweet, isso é "parcialmente" para evitar que os spoilers cheguem à Internet. A outra "parte" desse raciocínio é desconhecida. No entanto, se você for um membro do EA Access, ainda receberá o típico desconto de 10%, além de skins exclusivas. Você pode conferir essas skins abaixo, o que definitivamente me dá algumas vibrações no Titanfall .

As pessoas parecem estar bastante chateadas com a decisão de não ter um período de acesso antecipado para o jogo se as respostas ao tweet acima forem indicativas do público em geral. Algumas pessoas estão simplesmente desapontadas porque recebem o serviço EA Access para esse benefício. Outros acreditam que a desculpa "real" é que o jogo dura apenas 10 horas e é ruim. Aqui estão algumas respostas para o tweet:

Mas você queria estragar Anthem e NFS Heat e Battlefield 1 e 5 e Mass Effect Andromeda .... boa desculpa EA Access

- Dave (@ hbk22x) 11 de novembro de 2019

Lmfao estava ansioso pelo teste de 10 horas para experimentar o jogo. Parece que não há mais razão para ter um acesso à água. Se você começar agora, isso significa que futuros jogos seguirão o exemplo. E depois do hino, vocês não podem mais confiar.

- Rick (@ rickl420) 11 de novembro de 2019

Isso grita para mim que o jogo dura apenas 10 horas e não queremos nos expor 😂😂😂

- Zarlith (@ Zarlith1) 11 de novembro de 2019

Embora as expectativas de algumas pessoas possam ter diminuído por causa dessa decisão, a EA estabeleceu um nível alto para Star Wars Jedi: Fallen Order . Durante uma recente chamada financeira, o CFO da EA, Blake Jorgenson, disse que a editora espera que o jogo seja lançado entre seis e oito milhões de unidades até março de 2020 .

Star Wars Jedi: Fallen Order para PS4, Xbox One e PC em 15 de novembro de 2019. Se você quiser ver o que pensamos sobre o jogo até agora, pode conferir nossa prévia .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.