Granblue Fantasy Versus, um novo e bonito jogo de luta da Cygames e da Arc System Works, desenvolvedora de Dragon Ball FighterZ e editora XSEED, será lançado no ocidente em algum momento durante o primeiro trimestre de 2020. Embora ainda não saibamos sua data exata de lançamento no ocidente ainda , O XSEED confirmou que a Premium Edition de Granblue Fantasy Versus , anteriormente revelada, seguirá para o oeste.

Enquanto um lançamento físico padrão de US $ 59,99 está sendo planejado para Granblue Fantasy Versus , uma Premium Edition também estará disponível por US $ 20 a mais. Por US $ 79,99, os jogadores ganharão o jogo, sua trilha sonora, um livro de arte, um tema para o PS4, os avatares da PSN, o DLC Color Pack e alguns bônus para o Granblue Fantasy original. Especificamente, você receberá 1 Gold Brick, 1 Sephira Evolite, 1 Sunlight Stone e 10 Damascus Crystals para usar no jogo para celular. Como esta edição premium inclui algumas coisas legais e não é incrivelmente cara como em outros jogos, eu diria que esta versão do Granblue Fantasy Versus parece valer a pena para os fãs obstinados da popular franquia da Cygames. Você pode conferir uma imagem desta edição premium abaixo:

Se você quiser adquirir o Granblue Fantasy Versus digitalmente, também terá algumas opções exclusivas. O Granblue Fantasy Versus Character Pass Set vem com o DLC Color Pack, o tema e os avatares, além de um Lobby Avatar exclusivo e o Character Pass do jogo que fornecerão acesso aos seus cinco lutadores DLC. Esta versão do jogo custará US $ 79,99. Por US $ 99,99, os jogadores podem comprar o Granblue Fantasy Versus Digital Deluxe Edition , que inclui tudo, desde as duas versões do jogo acima mencionadas.

Granblue Fantasy Versus será lançado para o PS4 no oeste no primeiro trimestre de 2020; Felizmente, agora você tem uma idéia melhor de qual versão do jogo de luta você deseja adquirir. Se você quiser saber mais, confira nossa entrevista na E3 2019 e o trailer da jogabilidade abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.