Provavelmente, a revelação mais chocante de 2019 foi que a Nintendo está atualmente trabalhando em uma sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild . Embora ainda haja muito pouco conhecimento sobre esta próxima sequência além do que foi mostrado no trailer de revelação no início deste ano na E3 2019, parece que o jogo tão esperado poderia chegar mais cedo do que muitos inicialmente esperados.

Em uma nova série de tweets do usuário do Twitter Sabi, foi dito que a Nintendo atualmente planeja lançar internamente a sequência de Breath of the Wild no próximo ano em 2020. No passado, Sabi vazou outras informações relacionadas a outros jogos futuros que mais tarde provaram para que seja verdade, eles têm um histórico que indica que isso pode ser preciso.

Isso não é especulação, apenas planos atuais.

- Sabi (@New_WabiSabi) 12 de novembro de 2019

Dito isto, como Sabi ressalta, é supostamente exatamente o que a Nintendo está buscando atualmente dentro da empresa e não deve ser considerada uma janela formal de lançamento. Os editores quase sempre têm janelas de lançamento internas em mente durante o desenvolvimento de um jogo, mas essas janelas podem mudar drasticamente a qualquer momento, dependendo de como o desenvolvimento está progredindo.

No caso da franquia Zelda, historicamente, quase sempre parece que novos jogos da série acabam chegando mais tarde do que antes. The Legend of Zelda: Majora's Mask é uma das únicas entradas importantes da série lançada relativamente logo após o jogo que o precedeu em Ocarina of Time . Outras entradas como Twilight Princess , Skyward Sword e Breath of the Wild pareciam ser continuamente adiadas ou adiadas além do planejado originalmente pela Nintendo e o mesmo poderia acontecer desta vez também.

Ainda assim, vale ressaltar que a reviravolta nessa sequência de Breath of the Wild pode ser muito mais rápida por vários motivos. Dado o fato de a Nintendo estar desenvolvendo a sequência no mesmo mecanismo que o Breath of the Wild original , grande parte do trabalho braçal que muitas vezes leva tanto tempo no desenvolvimento de jogos já foi amplamente concluída. Como tal, um intervalo de três anos entre o BotW original e sua próxima sequência não parece necessariamente fora de questão.

A partir de agora, tudo o que sabemos é que a Nintendo está trabalhando nessa sequência de Breath of the Wild para Switch, sem nenhuma janela de lançamento pública. Felizmente, começaremos a ouvir mais sobre o projeto nos próximos meses.

Fonte: Wccftech


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.