Atlus e Vanillaware estão publicando várias entrevistas em vídeo com personalidades famosas, compartilhando seus pensamentos sobre 13 Sentinels: Aegis Rim . A última entrevista em vídeo que Atlus publicou apresenta Yoko Taro.

Tenho certeza que alguns irão clicar neste artigo exclusivamente para Yoko Taro e talvez não saibam o que diabos são 13 Sentinels: Aegis Rim , então deixe-me explicar primeiro. 13 Sentinels é um exclusivo do PS4 e um "jogo de aventura" no sentido japonês do termo, o que significa que é um romance visual. Possui 13 protagonistas. Eles pilotam o mecha chamado Sentinels e estão tentando salvar o mundo de uma invasão alienígena. Há também um sistema de batalha onde você controla o referido mecha em batalhas, misturando elementos de defesa de torre e RPG tático.

A história é sobre mecha, viagens no tempo e manipulação de memória. Além disso, cada protagonista tem sua própria história única que você pode interpretar, e cada uma dessas histórias tem seus próprios caminhos diferentes. Parece bastante complicado, e espero que não seja um daqueles romances visuais com uma história muito complicada para nada.

Enfim, aqui está o vídeo com Yoko Taro, juntamente com uma tradução:

Yoko Taro foi entrevistado por Tomomi Isano, que monitora quase todos os canais relacionados à Atlus. Ela também é uma seiyuu e dublou Hifumi em Persona 5, entre outros papéis .

Yoko Taro foi convidado a compartilhar suas impressões na demo de 13 horas de duração de 13 Sentinels . Esta demo foi lançada em 30 de outubro na PlayStation Store japonesa. Em vez disso, você pode jogar por 6 horas se tiver salvo a demonstração do Prologue, lançada em março. Yoko Taro mencionou como a história do 13 Sentinels é caótica quando vivenciada em um período de tempo tão curto. Ele acredita que a maioria das pessoas provavelmente desistirá do jogo. Ele pessoalmente acha interessante, porém, como você tem tanta informação lançada sobre você.

Como escritor, Yoko Taro também fez algumas previsões sobre o que poderia acontecer na história de 13 Sentinels , mais notavelmente, quem poderia acabar morrendo. Ele observou como, na tela de título, Juuro Kurabe é o único membro dos 13 protagonistas olhando para a câmera. Yoko Taro disse que Kurabe morrerá, ou todos os outros 12 protagonistas morrerão.

Por enquanto, a cena que mais marcou Yoko Taro está na história de Megumi Yakushiji. Yakushiji é a protagonista de longos cabelos negros, apaixonada por Kurabe. Ela é dublada por Maaya Uchida. Ela basicamente faz um contrato com um gato falante muito suspeito, acreditando que ela precisa salvar Kurabe. No início de sua história, você está cozinhando para Kurabe e pode optar por fazer Hamburger Steak ou Shio Saba. Yoko Taro ponderou muito sobre isso, imaginando se seria realmente uma escolha significativa ou não. Yoko Taro também observou como a comida parece ótima, como esperado de um jogo de Vanillware.

Em seguida, Yoko Taro também compartilhou seus pensamentos sobre Vanillaware. Ele acredita que é uma empresa milagrosa que ainda está fazendo lindos jogos em 2D nesta época. Mais notavelmente, eles fazem jogos de ação, mas também criaram 13 Sentinels , que é um jogo de aventura, um gênero muito menos popular.

Continuando, Yoko Taro mencionou como os jogos da Vanillaware apresentam principalmente personagens femininas sexy ou fofas, mas o 13 Sentinels também tem muitos caras misteriosos. Portanto, ele acredita que 13 Sentinels também serão particularmente populares entre as jogadoras.

Yoko Taro não tem idéia de qual cara será o mais popular, então pediram a alguém da equipe. Essa pessoa da equipe mencionou Tsukasa Okino, dublada por Mutsumi Tamura. Okino não faz parte dos 13 protagonistas, mas ainda é um personagem-chave. Ele é um gênio do ensino médio e inventou os Sentinelas e as viagens no tempo. Okino também se cruza por motivos de história e é extremamente fofo. Isso levou Yoko Taro e Tomomi Isano a dizer que os meninos em período de crescimento que estão pensando em romance definitivamente começarão a considerar seguir esse caminho, se ainda não o fizeram.

Em seguida, Yoko Taro também compartilhou seus pensamentos sobre o diretor da Vanillaware, George Kamitani. Ele mencionou como foi beber com ele no passado. Ele surpreendentemente se parece com um "velho alegre de Kansai". Ao vê-lo, você não imaginaria que ele desenhou as obras de arte detalhadas de Vanillaware.

Também ouvimos os pensamentos de Yoko Taro sobre 13 Sentinels serem um romance visual e não um RPG de ação. Uma coisa que ele gosta é como você pode observar as belas paisagens e as obras de arte. Yoko Taro elogiou notavelmente os efeitos da luz solar e do reflexo da lente dos 13 Sentinels .

Yoko Taro também admitiu que não joga muitos jogos de aventura ou jogos em geral. Hoje em dia, ele prefere gastar tempo criando jogos, pois é muito mais divertido. O último jogo de aventura que ele jogou é Detroit: Become Human , o que deixou uma grande impressão nele. Mas 13 Sentinels é refrescante em como os jogos de aventura geralmente não estão mais em rolagem 2D.

Yoko Taro espera que Vanillaware continue fazendo jogos para sempre. Ele também brincou sobre como os 13 Sentinels devem ser adiados por um ano inteiro para que possa ser ainda melhor. E ele espera uma sequência. Ele terminou com esta mensagem:

Yoko Taro: Vanillaware é como um tesouro que todos devemos proteger, então você definitivamente deve comprar 13 Sentinelas . Apenas mais uma cópia vendida pode fazer a diferença. Geralmente não me importo se um jogo será vendido ou não. Eu nem me importo se Atlus acaba fechando um dia. Mas definitivamente não quero que Vanillaware desapareça. O Japão precisa de Vanillware.

Logo após a publicação do vídeo, Yoko Taro também twittou: “Ah, sim, a entrevista em vídeo sobre 13 Sentinels: Aegis Rim foi lançada. Ainda nem sei por que Atlus me convidou de todas as pessoas.

Se você quiser saber mais sobre 13 Sentinels: Aegis Rim , verifique nossa cobertura anterior. Cobrimos a maioria dos vídeos e trailers oficiais , traduzimos os maiores detalhes da história e explicamos o sistema de batalha . A encomenda de 13 Sentinels também fornecerá uma porta PS4 da versão PSP do Princess Crown . Também posso fazer alguns vídeos traduzidos para a demo do 13 Sentinels , portanto, fique atento.

13 O Sentinels Aegis Rim será lançado em 28 de novembro no Japão, exclusivamente no PS4. O jogo foi anunciado no oeste, mas sem data de lançamento ainda.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.