Desde sua introdução, há quase um ano , a Epic Games Store tem sido uma controvérsia. Embora não possua alguns dos recursos de uma plataforma como o Steam, ele cortejou desenvolvedores e editores com acordos atraentes para tornar seus jogos exclusivos e uma divisão de receita melhor. Algumas pessoas veem essa abordagem como injusta, enquanto outras gostam do aumento da concorrência pelo Steam. Ebba Ljungerud, CEO da Paradox Interactive, revelou-se parte do último grupo, consolidando os pensamentos que ela tinha sobre o potencial da plataforma no início deste ano.

No Relatório Intercalar da Paradox Interactive, referente ao terceiro trimestre, ela mergulhou na competição que essa loja cria. Até agora, a editora adicionou Surviving Mars à loja e lançou Surviving the Aftermath como um exclusivo acesso antecipado à Epic Games Store. Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 também estará disponível na loja em 2020. Ao discutir Surviving the Aftermath neste relatório, Ljungerud aborda o acordo da Paradox Interactive com a Epic Games, aponta para o aumento da concorrência dentro da indústria e admite que ela acha que é saudável para a industria.

“A versão para PC do jogo está disponível no período de acesso antecipado exclusivamente na loja Epic Games, enquanto a versão final também estará disponível no Steam e em outras plataformas. Por meio da colaboração com a Epic Games, recebemos uma remuneração garantida, um efeito que vemos da competição entre os distribuidores que aumentou ao longo do ano passado ”, explica ela. "Acreditamos que essa competição continuará no próximo ano e beneficiará tanto os jogadores quanto os editores de jogos".

Se você oferece suporte à Epic Games Store ou não, certamente é interessante ouvir a perspectiva de um editor que apóia e aprova ativamente a plataforma. A Epic Games Store continua a ter muitos exclusivos notáveis, com o próximo grande lançamento exclusivo sendo Shenmue 3 em 19 de novembro.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.