Atlus e Koei Tecmo publicaram algumas capturas de tela para Persona 5 Scrambl e no site oficial do jogo . Perfis para Joker e a nova personagem Sophia também foram publicados. O de Joker menciona como ele está no terceiro ano do ensino médio, ver Persona 5 Scramble é uma sequência do Persona 5 original. Mas os perfis em geral não revelam nada de novo.

Outra coisa interessante é a entrevista com a equipe do Persona 5 Scramble , incluída na edição de 21 de novembro da Famitsu Magazine (lançada em 7 de novembro). A equipe mais notável do Persona 5 Scramble mencionada usa um mecanismo fabricado pela Koei Tecmo e é diferente do usado no Persona 5 Royal . Também aprendemos que o projeto nasceu de uma proposta do lado de Koei Tecmo. Quanto à história do jogo, os escritores de Koei Tecmo escreveram o rascunho inicial, mas a Equipe Persona o supervisionou e terminou. Os escritores das duas empresas gostaram muito, então devemos esperar o aspecto da narração do jogo.

A equipe também mencionou na entrevista que o Persona 5 Scramble é equilibrado, de modo que os jogadores precisam usar completamente o sistema de batalha para triunfar. O jogo também terá vários níveis de dificuldade para se adaptar a todos os jogadores. Por fim, aprendemos que as BGMs do Persona 5 Scramble incluirão novas faixas e rearranjos. Eles serão tratados por três pessoas. Temos Atsushi Kitajoh, que trabalha em Shin Megami Tensei e Persona . Gota Masuoka de Sangoku Musou / Dynasty Warriors e MASA, que também trabalha em jogos de Musou .

A Atlus lançará regularmente novos trailers de Persona 5 Scramble , introduzindo um personagem jogável ou um local no jogo. Por enquanto, temos trailers de Joker e Sophia. Cobrimos a primeira jogabilidade ao vivo mostrada para o jogo e traduzimos tudo o que o produtor explicou sobre o sistema de batalha. Também cobrimos os detalhes da história do P5S e os perfis dos novos personagens revelados até agora, Sophia, Zenkichi e Alice. Você também pode conferir os vários comerciais do jogo e o primeiro trailer aqui.

Persona 5 Scramble O Phantom Strikers será lançado em 20 de fevereiro no Japão, no PS4 e Switch. O jogo ainda não foi anunciado no Ocidente, mas definitivamente virá. A Atlus fez até uma revanche em inglês do primeiro stream do P5S com um youtuber virtual.

【ジ ョ ー カ 紹 介 映像 ア ケ ー ト 結果 発 表!. 新 夏 休 み フ ッ シ ョ ン ど の 衣装 が 気 に な る. 一番 得 票数 が 多 っ た の 、 「脱 引 き こ も り の パ ー カ ー ス タ カ ー ス タ カ カ ー! カ カ

フ タ バ の 新 、 ミ ン ナ て て れ よ な!

O P5S é um dos mais populares do mundo, com mais de 500 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 7 de novembro de 2019

Como nota lateral, 12 de novembro é o aniversário de Anne . Atlus também compartilhou um vídeo muito curto de jogabilidade com Futaba fazendo suas coisas de sílabas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.