Antes de lançar no próximo mês, a Netflix já decidiu trazer Geralt, Yennefer e Ciri para mais uma temporada da próxima série de TV The Witcher .

A showrunner de Witcher Lauren S. Hissrich compartilhou a notícia no Twitter hoje anunciando que a série já foi renovada para uma segunda temporada pela Netflix. "Eu não poderia estar mais orgulhoso do que o incrível elenco e equipe de The Witcher realizaram, e mal posso esperar para o mundo descobrir e apreciar essas histórias conosco", disse Hissrich em sua mensagem. Ela também anexou uma imagem de duas espadas do programa com seu tweet também.

Estou muito feliz em anunciar: Geralt, Yennefer e Ciri estarão de volta para mais aventuras ... na segunda temporada.

Eu não poderia estar mais orgulhoso do que o incrível elenco e equipe de The Witcher realizaram, e mal posso esperar pelo mundo para descobrir e apreciar essas histórias conosco. Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 13 de novembro de 2019

Esta notícia não é tão chocante, considerando a emoção que envolve The Witcher da Netflix há algum tempo . Considerando que esse programa acaba como muitas esperanças, isso pode ser uma grande propriedade nova para a Netflix seguir em frente. Claramente, com base no que os executivos da Netflix viram até agora, eles têm confiança suficiente na série para permitir que Hissrich e sua equipe continuem na segunda temporada agora. A partir de agora, diz-se que a segunda temporada chegará em 2021 .

The Witcher está programado para ser lançado na Netflix no próximo mês, em 20 de dezembro. Se você ainda não conferiu o trailer mais recente da série, pode assisti-lo aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.